Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu aqui dnovo depois de uns dias aff...

Ola meninas tudo bem com voces ?
Bom meninas tive que passar mais uma noite com 
minha sogra de domingo pra segunda ,nao consegui 
começar minha dieta de zero carbo ontem meninas!!!
Hoje resolvi começar minha r.a mesmo com shake ,
vou tomar o shake no cafe e na janta ,de manha nao 
gosto de comer nada mesmo ,e de noite eu to pedindo 
muito a Deus para que me ajude pois minha compulsao 
é de noite ,mas tenho fé que vo conseguir meninas !!!
O shake é otimo ele é bem grosso entao sustenta muitooo.
voces nao tem noçao do quanto ,nossa de manha tomei 
forçado pois é muito pesado rs por ser grosso meninas !!
Desculpe estar em falta com as visitinhas mas tentei fazer 
visitas a algumas ,agora vo ve se ja faço e fico livre da culpa 
me sinto mal em nao retribuir meninas voces sao tao carinhosas comigo.
tenham um lindo dia migasss lindass do meu ♥


PESO DE HOJE : 88.100 KG Decepçao total 

9 comentários:

LeDesigner disse...

Eu to afim de encarar um shake também amiga...mas me da medo do efeito rebote..to pensando ainda...
boa sorte apra você!
Beijos!

Marcia disse...

Olá flor! Fiquei muito feliz com sua visitinha.
Calma viu, nada é impossível, um dia só que a gente não segue a rotina da RA a gente incha e engorda, então no outro dia é o dia pra gente se recuperar. Amanhã vou ter que sair e não sei como será minha RA, então hoje já estou fazendo tudo certinho, bebendo bastante água e chá, pois amanhã acho que vai ser bem difícil, fazer o que né?!!
Meu msn é marcialindaflor@hotmail.com

Bjs amiga e força!

Giovanna disse...

Oi linda obrigada pela visitinha sei que esta atarefada, sua sogra melhorou? espero que sim, não fique decepcionada o peso vai cair, fique firme na |RA e gostei do shake, esses dias ando comendo de mais,
bjos

fique com Deus

gi

- -Valentina - - disse...

Oii amiga!!!
agora temos que recomeçar né, tocar o barco pra frente, sei que iremos conseguir.
Bjoooos minha flor e melhoras pra sua sogra

Érica Oliveira disse...

boa sorte no recomeço amiga!!!
com certeza vc vai conseguir!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida,

Obrigada pela visita!!

E olha eu gosto muito de shake, usava muito em minas, mais ainda não achei a marca que eu usava aqui, mais espero ainda achar.
Mais espero que vc consiga tomá-lo pq ajuda basante!!

beijos e ótima terça

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Desanima nao amiga, levanta essa cabeça e vamo que vamo!!

Fique firme!

bjoss

kelen disse...

OI AMIGA , TENTA MESMO COM SHAKE PRA MUITA GENTE É BOM , TENHO O MESMO PROBLEMA QUE VC , A NOITE PRA MIM TBM É O PIOR MOMENTO PRA RA RSRSR , NÃO ESQUENTA COM O PESO AMIGA , LOGO ELE BAIXA DE NOVO , VC JA MOSTROU QUE É CAPAZ TO COMTIGO E NÃO ABRO RSRSR BJS ATÉ + APAREÇE MAIS VIU RSRRS VC FAZ FALTA AMIGA

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Que bom amiga que vc voltou com força total.