Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

Minha História



 pessoal !!
Quero contar um pouquinho da minha história de vida , contra a obesidade !!!
Quando tinha meus 14 anos ,ja tinha um corpao , mas nao era obesa ainda ,
eu comecei a engordar depois dos 15 anos ,de 62.00 Kg fui para nos 94.00 Kg, quando me dei conta , ja tinha chegado a uma estaca muito triste .
Comecei a tentar emagrecer ,tentei com shake ,tentei tirando a janta e o cafe da manha por shake da Herba life ,no começo emagreci uns 4 kilos mas depois que parei com o shake ,nao consegui manter e voltei a estaca Zero dnovo !!!
Ah 2 anos atraz mechendo na internet ,conheci blog de pessoas que estavam fazendo a R.A ,eu pensei comigo o que é isso ? ai deixei comentario e aos poucos fui conhecendo e fazendo contato com as pessoas dos blogs e fui aprendendo que R.A significa Reeducaçao Alimentar !!!
Entao resolvi criar um blog e começar a fazer uma r.a ,deu certo de 94.00 Kg fui para 86.00 Kg , mas a burrinha aqui deixou de lado a r.a e começou a comer de tudo mas em grande quantidade , e resultado engordei tudo dnovo voltei aos 94 .00 Kg ,desanimei fui levando a vida ,sem ser amiga da balança.
Ate que um dia No ano de 2011 ,que estamos hoje comecei tudo dnovo ,ainda estou em processo de emagrecimento , mas hoje tenho uma mente mais amadurecida ,quanto a r.a ,hoje Como pra viver ,E nao vivo pra comer , reeducaçao Alimentar temos que controlar a comida e nao a comida nos controlar !!
Meu reecomeço foi com 94.00 Kg  ,hoje me encontro com 88.400 Kg ,faz uns 2 meses que estou na luta contra a balança ,mas hoje tenho uma boa convivencia com ela ,e o pouco que emagreci estou com a minha auto- estima bem melhor ,é muito bom ver as roupas que eram apertadas ,hoje ficar mais larguinha ,se olhar no espelhor ver que hoje esta nascendo uma nova mulher ,com pensamentos maduros sobre a alimentaçao saudavel ,primeiramente emagrecemos a mente e depois o corpo !!
Estou emagrecendo por saude , e a estética é claro é muito boa ,mas tenho ela como um bonus pelo meu esforço de querer emagrecer e ficar saudavel ,cuidar de mim mesmo e me amar cada dia mais e mais .
Olha só tenho a dizer uma coisa vale muito a pena ,se reeducar ,se amar,e ter uma vida mais saudavel !!
Sei que tenho uma batalha a vencer ainda pois ,quero chegar aos 62.00 Kg ,Mas sei que vou vencer ,pois estou determinada ,e quando temos determinaçao e esforço ,conseguimos o queremos pois somos capaz !!
Espero que tenham gostado da minha história e que isso tenha ajudado a pessoa que esta lendo a se animar a fazer a uma R.A ,e lutar por si mesma !!!


Bjinhossss

3 comentários:

meu emagrecimento com R.A disse...

olá,bom dia!!sua história e linda,de força,superação,auto controle e determinação.
Parabéns!!hj vc me inspira.fica com Deus,bjoos,Rose.

Francine disse...

Olá,
eu(Fran) e Carla estamos retornando com nosso blog...
contamos com o seu apoio...
qdp puder nos faça uma visitinha...
bjs light
*sua força e determinação fara com q vc consiga seus resultado... eu ja desisti varias vezes... mas estou como vc lutando dia apos dia e me amando mais...

Neri disse...

Oi Rose!
Eu torço por vc juntas somos mais fortes..pois sabemos que tem pessoas nos vijiando olhando para nossos esforços quem não faz nada para emagrecer não vê nosso esforço agora vejo todas minhas amigas de blog conseguem emagrecer a curto ou a longo prazo a questão é ter determinação. Tem uma cliente que vem aqui na loja aonde eu trabalho e sempre falamos de dieta ela ta tomando esse óleo de côco .. estou com vontade de tomar tbm. Me diz quantas calorias tem aproximadamente. Apesar de eu ter parado de contar as calorias ou notas, estava frustrada mas gosto de saber para não perder a linha! Bjs Rose ..*