Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apareciii Ufaaa E Com A Pesagem Meninas rs

Boa Tarde Lindonas 
Tudo bem com voces meninas ?
E ai como anda a R.A de voces ?
Bom meninas primeiro quero pedir desculpas,
pois era pra ter vindo sexta aqui e nao vim ,
depois hoje vo postar meu pesinho a voces meninas rs .


Lembrando que comecei com 101.5 Kg meninas 
Hoje estou com 96.500 Kg esta em OFF ja 5kilos 
Isso em 1 mes e 14 dias ,consegui eliminar esse peso.
Bom vo postar meu pesinho logo rs 













Bom meninas é isso continuo na luta ,hoje estou fazendo o segundo 

dia da dieta zero carboidratos ,é 2 dias na semana que quero fazer ,
toda semana essa semana ja comecei a fazer 2 dias ,depois trago 
antes e depois dos dois dias de zero carboidratos meninas rs 
Bjinhoss no coraçao de todas voces amores ,vo fazer as visitinhas !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéeens, 5kg off é coisa pra caramba *-* parabéens
:D

Dani Moura disse...

Parabéns...
com foco e determinação você vai continuar alcançando seus objetivos...
Já estou te seguindo...
beijos!