Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 28 de maio de 2013

Elimando devagar ,Mais Eliminando Sempre !!!

Bom dia meninas tudo bem com todas?

Bom meninas nao vo estar postando todos os dias mais ,de tres em tres dias 
estarei aparecendo por aqui pra dar
noticias mas estarei fazendo as visitinha
Hoje estou passando pra agradecer aos comentarios ,nao sao muitos mais isso 
é normal pois sumi devido a morte do 
meu sogro e da minha sogra ,mais aos 
poucos irei visitando e todas vao 
sabendo que estou de volta rs .
Dia 31 de maio é meu niver ja to preocupadinhaaa kkkkk nao quero jacar nao ,quero descer mais ainda meu peso num dia 
tao especial como esse o dia do meu Nascimento, quero pode
me dar esse presente a mim mesma ,meu pesinho mais baixo rs .
Sexta dia 31 meu niver irei postar meu peso aqui novamente ,
mas hoje postarei meu peso pra vcs verem a diferença entre um 
e outro se Deus quizer vai ter baixado mais um pouco rs .


Nessa foto voces podem ver que tem uma montagem mostrando
um peso e outro é que ontem fiz zero carbo e hoje o peso baixo
500 gramas com apenas 1 dia de zero carbo gente .
Bom vo ficando por aqui pessoal mais tarde vo fazer as visitinhas
ate sexta meus amores bjinhossss no coraçaozinho de todas !!!

6 comentários:

***Minha Transformação ***R.A pra sempre!! disse...

OI MIGA..PARABENS PELO ESFORÇO E PESINHO NOVO.BJAO.

Laísa disse...

Oii florzinhaaa!
ADOREI seu cantinhooo, vou te seguiir..

tb estou na luta pra eliminar esses kilinhos indesejáveis, voltando ao blog pra reunir mais forças pra vencer essa luta...

força pra vc...

beijão e boa semaninhaa!
:)

Maya disse...

Parabéns, aos poucos vc chega lá! Estamos juntas nessa,
boa terça,fcD!

Bia Lima disse...

Parabéns querida!!!
Tudo de bom pra vc... e que todos os seus sonhos se realizem!!!

Bjs

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Cheguei no seu cantinho agora para acompanhar a sua caminhada que tenho certeza será de muito sucesso. Vamos juntas!
Beijos

Ramona disse...

Parabéns e que Deus ilumine seu caminho, vc é uma guerreira! Bjs!