Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um Novo Reecomeço e Uma Nova Vida em 2012


Tudo bem com todas voces meus amores ?
Quero agradecer a todas pelos recadinhos viu?adoreiii todos 
Quero desejar um feliz ano novo atrazado e que esse ano seja 
um ano de reecomeço e de varias vitorias pra nós todas amigas .
Bom meninas hoje reecomeço minha r.a com 86.800 Kg ,é isso 
mesmo meninas 86.800 Kg rsrs ,a comilnaça foi muita ,estou com 
a DONA M aqui por perto ela chegou sabado mas ja ta indo embora .
Total que engordei 2,200 Kg mas bora la emagrecer sem choro rs .
Eu comecei fazer o uso do Oleo De Coco hoje meninas ,quero ver se 
ele ira me ajudar a emagrecer fazendo a r.a junto ,vamos ver o que vai dar.
Bom meninas por hoje é só ,quero desejar a todas um lindo reecomeço e 
um lindo dia a nós todas que hoje nós possamos derrubar mais um leao rs ,
afinal r.a nao é facil nao kkkkkkkkkkkk



17 comentários:

Ramona disse...

Nem se preocupa amiga com as COMEmoraçoes estamos toda correndo atrás do prejuízo, para umas maior e outras menor, mas pelo que vi por ai não teve que não engordou um pouquinho.

kelen disse...

OIII AMIGA , É TODAS NÓS ESTAMOS RECOMEÇANDO VIU , TBM ENGORDEI UM MONTE , MAIS JÁ RECOMEÇEI TBM E LOGO VAMOS ELIMINAR ESSES KILOS QUE JÁ NÃO NOS PERTENCIAM MAIS RRSSRRS .
EU OUVI MARAVILHAS SOBRE O ÓLEO DE COCO , MAIS NUNCA USEI ELE NÃO , HOJE MESMO VI UMA MATÉRIA NA TV DIZENDO QUE ELE ERA ÓTIMO QUE ALÉM DE AJUDAR A EMAGRECER AINDA ERA FONTE DE ENERGIA , BACANA NÉ .
TESTA ELE DEPOIS CONTRA PRA GENTE SE É BOM MESMO , MTA FORÇA PRA NÓS AMIGA NESTE REECOMEÇO , ESTAMOS JUNTAS SEMPRE BJSSS

Tamiris disse...

ahh a D.M também deu as caras hoje.aff
MAS VAMOS PEGAR PESADO!

BEIJOS!

Unknown disse...

Bom Dia !!

Gostei ... sem choro .. rsrssr
Realmente não adianta chorar sobre o leite derramado né !!
Bom recomeço para vc tbm !!

BJs até !

Paty disse...

Oi linda!
Um 2012 cheinho de bênçãos pra vc e sua família..e e este ano a gente consiga o tão sonhado emagrecimento, rsrsrs
Bjkas

Diva :) disse...

É isso mesmo, corre contra o prejuizo agora, que rapidinho a gente detona o mal causado! Rsrs
Ah modera no óleo de coco, minha irmã e meu pai tomaram e acharam que engorda e tal. Eu tomei uns 10 dias e parei. Mas já ouvi falar de gente que teve resultado. Se diminuir o apetite, vai em frente! Só acho que eles recomendam óleo demais no vidro... melhor ver um nutri.
Beijocas!!!

ofantasticomundodakaka disse...

Oi florzinha!!! como você esta?
como foi a virada e o natal?

menina esse óleo de coco e bom mesmo? você toma ele em óleo ou em capsulas? como funciona?

estou louca para acelerar minha tireoide que vive no ponto morto.... kkkkk

beijoss!!!!

Giovanna disse...

OI amadinha saudades desejo um otimo ano novo para vc com muitas realizações.

Vamos que vamos nada de olhar o passado ja foi, agora e correr atras.
bjos

gi

Geninha disse...

É isso ai todo mundo animado para recomeçar a RA em 2012!!!

LU disse...

Oi Rosemary!
vamos lá recuperar os estragos do fim de ano, afinal quem aguenta ver tanta fartura e comer só a cereja do bolo não dá né rsrs
beijocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

TAMOS JUNTAS ROSE NESSE RECOMEÇO...EU TBÉM ANDEI COMENDO DEVERAS E ENGORDEI...MAS NADA DE CHORAR O LEITE...BORA QUEIMAR!!!BJUSSSSS AMIGA
ADORO VC

Ieda Correia disse...

Oi amiga querida,
Vamos juntas e com todo foco em 2012.
Beijocas no coração.

Érica Oliveira disse...

isso ai amiga, nada de chorar o leite derramado, o negócio é olhar pra frente!!!
rumo à meta amiga!

Susu Preciosa disse...

Oi,
Passo para você
uma pequena receita
para melhorar um pouco o seu viver...
Em primeiro lugar,
antes de se levantar alongue-se bem,
se estique bastante
até sentir o quanto você é maior que você mesmo.

Abra a janela e diga: "Bom dia, dia!
O dia irá te receber muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.

Se você encontrar,
no decorrer do dia,
com pessoas indelicadas,
perversas e que subestimam
a sua inteligência não dê tanta importância.
Elas podem não perceber o que fazem,
mas você com certeza estará atento
a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.

O problema que tiver, enfrente-o.

Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe.

Se ele acontece, é para ser resolvido.
Se for grande demais,
vá resolvendo parte por parte
até que ele fique bem menor.
Dê atenção especial a todos que são gentis com você,
e com certeza receberá gentileza também.

Só não se esqueça que nem todos os dias são bons para todos.

Dê à sua paciência,
à sua compreensão e ao seu raciocínio
todo fôlego que eles precisam.
Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo".
Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.

E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado,
não se esqueça de deixar alguém feliz,
mandando um oi a quem você quer bem.
Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje.
Desejo que você tenha um "lindo dia".

Mi disse...

Também estou de volta a luta contra a balança, eu e acho que mais 90% das mulheres do mundo todo.

Então venho conhecer seu blog e fazer novas amigas virtuais.

Não posso desistir, preciso cuidar da saúde do meu corpo e da minha alto estima.
Estamos juntas nesta. Não deixe de me visitar, vou precisamos uma ajudar a outra nesta luta diária.

Acredito que o sobre-peso é como o alcoolismo - se voltar a bobear...
Beijo grande.

Vou seguir seu blog.

Bjs

Mi

http://clarearnos.blogspot.com/

Unknown disse...

Que seu 2012 seja ma-gra-vi-lho-so e que possamos continuar juntas rumo ao peso ideal. Beijos!!!

Anônimo disse...

Ola Rosemary adorei o seu blog vi que vc é uma guerreira assim como eu tbm estou nesse time que esta em busca de uma vida saudavel e mais bonita parabens pela metas vencidas e pelas que ainda vão ser vencidas...ah vou seguir seu blog...depois faz uma visitinha no meu um grande beijo...