Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 3 de abril de 2012

Lutando com a Balança ,Mas vencendo um pouquinho a cada dia !!




Bom Dia Meus Amoresss !!!
Tudo bem com todasss voces ?e a r.a como anda ?
Como foi o fim de semana pra voces lindonas ?
Bom meninas tenho estado bastante ausente ,mas tenho respondido 
a todos os recadinhos ,quero agradecer a todas que estao começando 
a seguir meu blog e a todas que ja seguem a um tempao obriagada mesmo 
de coraçao meus amores !!!
Bom meninas quero dizer que meu fim de semana foi terrivel mas segurei meu 
peso nao engordei nada a mais que 100 gramas ,nao consegui sair da casa dos 
91.00 kg ainda ,meu peso atual é 91.200 Kg meninasss ,lembrando novamente 
que meu peso anterior era 94.500 Kg ,tenho que fala pois tem meninas novas 
aqui que nao conhecem muito bem ainda essa nova etapa na minha vida lindonas !!
Bom é isso meninas estou na luta essa semana esta dando tudo certinho ,estou 
malhando caminhando e fazendo r.a certinha !!!
Vou ficando por aqui meninas ,mais tarde vo as visitinhas Ok ?


PS : HOJE FAZ 14 DIAS QUE EU ESTOU DE R.A ,ELIMINEI 3.300 kG ATE HOJE 
SABADO E DOMINGO EU NAO CONTEI PQ EU NAO FIZ R.A NO FIM DE SEMANA.


COMECEI MINHA R.A DIA 14 DE MARÇO  NOVAMENTE !!!


Gif de Beijos

6 comentários:

Giovanna disse...

Parabéns lindona continue assim vai eliminar muito mais. bjos linda semana para vc

Francine disse...

Olá Rose,
tbm estou seguindo a R.A. direitinho... é bem complicado msm, mas se nos esforçarmos e isso sei q vc faz e muiiiiiito bem... os resultados viram...

bjs light e não some hein

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá, vim conhcê-la depois que vi seu blog lá no grupo magrelas!!! vc está tendo ótimos resultados hein!!!
Tô te seguindo! Tbém tenho um blog: www.amandoserquemsou.blogspot.com e vc está convidada! Bjocas

- -Valentina - - disse...

Oii amiga, pois é minha vida ta bem corrida e cansativa, mas eu vou levando segurando as pontas, sei que valerá a pena!
Fico feliz por você, segue assim flor!
bjooos

Isis Gonzalez disse...

É isso ai menina. O Importante é não desistir. O fds é mais difícil msm, mas é tudo questão de tempo e rapidinho nós entramos no ritmo.
bjão

P.S.: Encanada disse...

Parabéns! Muito foco, força e fé neste jornada!!

Se puder me faz uma visitinha! Bjo

http://noscaracois.blogspot.com.br/