Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Menos 4 Kl Na minha vida Uhullllll




E ai lindonas  como andam a vida de voces ?
O fim de semana se aproximando ,a Pascoa é 
amanha ,só Deus nas nossas vidas né rsrsrs.
Chocolate é uma loucura né meninas ?eu sou 
louca por eles kkkk ,em pensar que tem pessoas
que nem liga ou nao gosta mesmo como pode né ?
Mas isso é bom pra quem nao gosta né kkkkk
Bom meninas queria compartilhar com voces uma 
vitória ,hoje estava aqui somando quanto eliminei 
em quanto tempo e fiquei mega feliz ,pois consegui 
Eliminar 4 kl em 16 dias meninas de r.a e aff  :)
Tive um otimo resultado nem to acreditando ,faltam 
mais 20 kl pela frente pra mim chegar aos 70 kl ,mas 
eu chego la rsrs ,estou vivendo um dia por vez !!!
Quero desejar um lindo dia a todas bem light hein kkkk.




29 comentários:

Jack disse...

4 kilos? mas que maravilhaa que conquista otimaaa
parabenss queridaaa
e que continue assim..

bjusssss

Érica Oliveira disse...

amiga...que maravilha hein...parabéns pelo peso eliminado!

nada disse...

que legal, 4 quilinhos eliminados pra nunca mais voltar hehehe, páscoa é uma época que me apavora, pois com chocolate não consigo ter classe, falei pro m eu marido me dar um chocolate bem pequeno hahahaha, feliz páscoa pra vc (estou te seguindo).

http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

Francine disse...

uhuuuuuuuuuuuuu 4kg (q luxo)...
é apenas o inicio e tenho certeza q daki a 3 meses vc estara tão fininha!!!

parabéns!!!

vc é nossa inspiração!!

bjs light e sucesso

Francine disse...

uhuuuuuuuuuuuuu 4kg (q luxo)...
é apenas o inicio e tenho certeza q daki a 3 meses vc estara tão fininha!!!

parabéns!!!

vc é nossa inspiração!!

bjs light e sucesso

Anônimo disse...

Oi Rose, por aqui vai tudo bem. Fico feliz q por aí também, deu pra sentir sua animação, rsrs. Eu também amo chocolate, não sei se é realmente tão bom para aqueles que não gostam, até porque normalmente se a pessoa não é doceira, é salgadeira, haha. E salgados também engordam. Vamos nos segurar nessa Páscoa, e ter muito auto-controle, até porque é apenas uma data, e nós comemos chocolates não só nela, mas no ano inteiro. Parabéns pelos 4 kilos eliminados, que conquista! Uau! Praticamente dois por semana. Continue firme. Bjo

Landa disse...

Que bom... continua assim... :)
Tambem to querendo muito emagrecer maas sozinha é complicado pois desmotivo muito...
Passe no meu blogue :)
Beijinhos

Isis Gonzalez disse...

Parabéns Rose!!
Vendo esse exemplo percebemos que é só ter força e fazer sua parte que temos o resultado!!1 Continue assim que logo, logo você chega ao seu objetivo.
E nem me fale em páscoa...meti o p´r na jaca!!!
bjão e uma ótima semana light

Agora é de verdade! disse...

Oii lindona,

Parabens por essa conquista !

Um beijaao ♥

Mone disse...

PARABÉNS!!! É isso ai... vamos que vamos...
Tô voltando, devagar, mas voltando e espero seu incentivo hein!!!
Abçs

Ramona disse...

Parabéns, logo vc vai eliminar ainda mais e só continuar lutando. Bjs!

Nutrindoabeleza disse...

PARABENS!!! QUE ALEGRIA!!!!

Srta. Encanada disse...

Olá Rose!

Menina... nem me fale... me preparei toda para um feriado na linha, mas caí em tentação no sabado e n0o domingo. Mas enfim. Nada de Pânico. Hj é dia de linha dura!
Parabéns pela conquista! Tb estou indo rumo aos 70... Vamos chegar lá!

Beijo light

lyta disse...

parabens flor
se tu continuar assim vai eliminar esse 20 kg rapidinhu beijoks

Verônica Araújo disse...

parabésn que Deus lhe abençõe, que tudo heim, sucesso bjinhos

Jozi disse...

amiguinha inpiradora agora sim fiz meu blog estou te seguindo se quiser da uma passadinha lá , vem me visitar.. estou adorando tudo...parabéns pelo 4 kgsss.

Unknown disse...

Oi amada,
Passei pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

Demaquiladas disse...

oi linda,
Sou nova nessa vida...
Achei seu cantinho por acaso.
E gostei muito.
TAmo junta.
Te sigo.
Bjus

Flaviana disse...

Oi, Rosemary, conheci seu blog hoje e tô te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também, beijo!

Jack disse...

ahhh meninaaa kd vc? saudades hhee

Unknown disse...

parabens pela pesagem sua linda!

já se inscreveu no meu desafio novinho? entre lá: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

bjuuuus!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KD VC AMIGA? SAUDADESSSSSS

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda ..tem umas perguntinhas pra vc lá no meu blog..bjos!!

Francine disse...

Oi linda,
estamos sumidas ne...
estou voltando..
cade vc? estamos com saudades!!

bjs light

Patricia Rosa disse...

Eliminar 4 kl em 16 dias com RA e AF, é um ótimo resultado;)
Continue que está no caminho...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROSE...KD VC AMIGA? SAUDADESSS

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii pessoal, eu vim em busca de incentivos para minha luta diária contra as guloseimas kkkkkk como diz o livro...eu sou uma gorda em recuperação...
Fiz uma blog recentemente http://emagrecerafichacaiu.blogspot.com.br/

Parabéns pelas Vitórias!
Estou com vocês!!!
Xelim!

Nágila...='.'=!!!

Unknown disse...

querem emagrecer conheçam esse blog
fico de boca aberta cada vez que leio um post
karinagmoraes.blogspot.com.br

Luális Alves disse...

Passando pra retribuir a visitinha! Beijos!!!