Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 28 de julho de 2011

R.A Equilibrada Tudo Esta Sobre Controle !!!



Boa Tarde Meninas !!
Bom primeiramente quero agradecer  a vcs pelos comentarios
e dizer tambem que estou gostando muito de poder conhecer
novas amigas blogueiras,conheci uma pelo msn ontem o nome
dela é Tati ela é um amor de pessoa meninas adoreiii ela rs .
Estive visitando blogs novos de pessoas que nao conhecia
achei bem interessante o blog das meninas ,teve uns que tentei
comentar e nao consegui pq precisava da conta google mas tinha que
ter o blogspot tambem nao só a conta rs aff... dai nao consegui comentar
pelo fato tambem que la nao dava opçoes de colocar nome e endereço de blog
só conta google mesmo.
Mas dai eu resolvi entao criar um novo blog rs para que eu conseguisse estar
acompanhando todas vcs que tem blogspot rs !!!
Bom sobre a R.A estou indo bem meninas estou fazendo tudo certinho ,ontem
comecei minha meta de beber agua e consegui beber 1 litro de agua entao eu venci rs
mas bebi muito mais quase 2 litros entao isso me deixo mega feliz estou me superando rs .
A unica coisa que falta é fazer exercicios pra ajudar mais rsrs aff... odeio kkkk
Ah tenho uma novidade bem legal rs estou participando de um desafio esse desafio a gente tem que eliminar ate dia 31/07/2011 500 gramas e eu estou nele uuhulllllll rs
Domingo vou estar postando aqui meu peso Ok meninas vamos ver quanto vou eliminar
nessa semana que afliçao rsrs .
Bom meninas é isso vou estar visitando mais tarde os bloguinhos pra ver como todas estao .




6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra agradecer a visitinha lá no blog e dizer que é sempre bem vinda. Agora tbm andarei por aqui pra saber das novidades.
De inicio já digo que estarei torcendo pra que saia vitoriosa do desafio.
Um grande beijo e fique com Deus

Emanuelle disse...

OIEE LINDA
CHEGUEI!!!
seja bem vinda!!! precisando pode chamar!!!!
ah no outro blog vc dizia q tava com intestino preso, entao, pra mim alem da agua, frutas... tbm como linhaca todos os dias, ajuda mto!!!!
--
otima noite
bjus
xauxau

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

as inscrições estão abertas !!

passa lá no blog e olhe na lateral !

beijos

Anna disse...

oi menina
gostei de ver atitude é tudo né e teu lema diz isso, desistir nunca, persistir sempre, to por aki com vc, juntas somos mais fortes nessa lutcha né
bjim e bom findi

Tati disse...

Ahaa flor..vc q é um amor de pessoa =) tbm to amando conhecer vc! força nos desafios!!!

bJuss amiga

Marcela disse...

oie, mudando os hábitos. isso e otimo tem que ta feliz mesmo, se dedica que 500 gramas vc elimina sim...
bjaum e bom fim de semana