Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

domingo, 31 de julho de 2011

Uhulll Venci To Mega Felizz rs

Ola Meninas
Tudo bem com todas ?
Estou passando bem rapidinho só pra postar meu peso para o desafio de 500 gramas que eu estou participando do blog da Le Designer !!!
Bom gente eu quero dizer que venciiiiii Uhullllllllllll kkkkk isso é bom demais meu deus que sensaçao boa !
Dia 28/07 Pesava 89.600 Kg  Hoje Dia 31/07 Estou Pesando 88.700 Kg Eliminei 900 gramas meninas rs
Isso foi uma realizaçao e tanta pra mim viu gente ,Felizzzzzzzzz  da vida rs
Bom agora contando da ultima pesagem que foi dia 24/7 89.900 ate hoje dia 31/07 Eliminei 1,200 Kg Uhulll
Bom por hoje é isso Florzinhasssss

Meta

(Ontem)  2 litros de agua = OK


Bjinhossssssssssssss no coraçao de todas !!!

Fuizzzzzzzzzz

4 comentários:

Aline disse...

Parabéns!!! Continue firme e forte que os resultado virão viu. Beijosssss e ótima semana!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Rose,

Não te falei que vc ia conseguir...vc está de parabéns, querida!!!
Agora com semaninha começando, vá com tudo e determinação que tudo vai dá certo!!

beijos

LeDesigner disse...

PArabéns mulher!!! É uma vencedora mesmo! Teu nominho tá lá no blog!! No time das vencedoras!! Beijão!

Gi disse...

Oieeee bom diaaaaa... Hum que deliciaaaaaa ne eliminar prabens viu, fiquei tao feliz com seu carinho la no meu blog, que vim logo que vi te conhecer, e é claro que ja me juntei a você vamos juntas rumo ao nosso sucesso com o emagrecimento. Beijossss tenha um lindo diaaaa e que venha mais e mais vitorias pela frente.