Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ola Pessoal !!!
resolvi fazer um blog sendo blogspot pois assim
as meninas conseguem seguir meu blog melhor rs
espero que gostem disso.Sobre a r.a estou fazendo tudo certinho
espero no final de semana estar com bons resultados rs
bjinhooooooooooo ficam com deus e força hein meninas !!!

4 comentários:

- disse...

Muitaa boa sorte amiga =)

Forçaa sempreee! Tamo juntas na caminhada..

bjus

Unknown disse...

oie, vi aqui conhecer seu canto, amanha passo aqui com calma que essa semana tá trash no trabalho...hehehe
adorei te conhecer um pouquinho e vou acompanhar sua evoluçao tá... bjusss e força aí
deixei o comentario nos dois blogs, me diz em qual vc vai se manter que eu vou te seguir nele tá. bjuss

Unknown disse...

Oi Rose!! (olha intimidade rsrsrsrs)
Passei no seu outro blog também, no começo é assim mesmo, mas vai visitando bastante gente, pede uma visitinha que as meninas aparecem para te dar uma força, são todas maravilhosas, ajuda para caramba!!
Boa sorte e vamos juntas!!
Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

vamos lá ... não sou nutricionista heim rssss

mas seu cardápio esta bom ... consegue incluir uma saladinha de folhas ? Mais uma fruta ?
Também é bom variar os alimentos dia a dia . Eu acho que a chave do sucesso da RA é comer tudo que a gente gosta com moderação !!!!
Privar daquilo que a gente gosta só faz aumentar o ansiedade e o desejo de comer mais e mais ...

beijos