Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

6° Dia De R.A Firme

Boa tarde meninas lindas do meu coração !!
Primeiramente quero agardecer a todas que tem vindo me visitar ,
agradeço muito pelo carinho que voces tem tido comigo meninas!!!
E ai meninas como foi o feriadão ?conseguiram segurar a onda rs ?
O meu feriado foi de boa ,consegui segurar meu peso ,apesar de ter 
tido dado umas jacadas ,mais consegui segurar meu peso ,o suplemento
tambem ajuda muito viu meninas rs ,muitoo bom mesmo ameiii!!!
Sobre minha r.a ta indo tudo muito bem ate agora ,graças a deus .
Bom meninas por hoje é só isso mesmo ,vim  postar rapidinho as 
novis do meu fim de semana ,e mais tarde visitarei a todas viu ?
Meu peso postarei sabado dessa semana ,nao colocarei dia certo 
de pesagem nao meninas ok ?
Desejo a todas uma linda segunda feira rs 

Bjinhosss a todas voces meus amoresss 

5 comentários:

Vania Oliveira disse...

Parabens amiga, por ter conseguido segurar a onda!
Vamos seguir firme nessa semana!
Boa sorte!
bjs

kelen disse...

Oii amiga querida
parabénss viu pelo controle com o findi , o meu deu um pouko de trabalho , mais devagar eu chego lá
bjkasss ótima semana
minha pesagem tbm será sabado

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROSE...QUE BOM QUE TUDO VAI CAMINHANDO...AMEI FALAR CONTIGO NO FACE HOJE A TARDE!!CONTINUA FIRME QUE A VITÓRIA É TUA AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E TENHA UMA LINDA SEMANA AMIGA

Unknown disse...

Olá querida td bem? Sou sua seguidora desde o Futura ex Gordelícia meu blog anterior, que bom te reencontrar e ver que vc tá firme. Me faz uma visitinha no meu novo blog. Beijos e td de bom!!!
http://marylucefreitas.blogspot.com.br/

Paty disse...

Oi linda...que bom q vc tá seguindo firme na RA e é isso mesmo, não desistir nunca, vamos tentando tentando que um dia a gente consegue vencer!
Bjs