Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sábado, 8 de setembro de 2012

Feriadão e Eu Aqui Tentando Me Controlar Pra Nao Comer Porcarias !!!


E ai meninas como ta sendo o Feriadao ?Pra mim ate agora 
esta tudo bem ,to me controlando super bem ,ate agora esta 
tudo 100%  ,graças a Deus !!!
Mais tarde vo dar um passeio com o maridao no shopping , 
curtir um pouco meu gatão que tanto amoo, esparecer um 
pouco a mente ,afinal de contas eu mereço né, a semana toda 
limpando casa ,cozinhando todo dia ,correria a semana toda,
cuidando da minha linda casa ,das minhas cachorrinhas que tanto 
amo ,do meu maridao que é tudo pra mim rs amooo demais tudo isso
mais mereço uma folguinha né meninas kkkkkk ?

PS: Queria deixar um recadinho a minha amiga Vania Oliveira ,amiga nao to conseguindo acessar seu blog,esta comunicando que vc nao liberou seu perfil a mim entao nao posso acessa-lo amiga :( arruma ai miga pra mim te visitar!!



Bom meninas por hoje é só isso mesmo ,vamos ver a noite como vo me comportar ,

segunda estarei aqui postando novamente meninas e visitando a todas tambem !!!
Ahh antes que me esqueça queria dizer que fiquei muito feliz em saber que minha 
querida amiga Kelen do blog http://kelen-kelencristinaemra.blogspot.com.br/  volto hoje a postar 
é isso ai amiga estamos juntas e misturadas rs ,Bora bora eliminarrrr migaaa rs .
Desejo a todas um lindo final de semana e feriadão !!!

4 comentários:

Unknown disse...

passear com maridex é muito bom, esse final de semana me ferrei, com ele trabalhando de tarde, fico as tardes sozinha, mas to acostumada!

Veja se teu blog tem verificação de palavras, pois atrapalha a vida de quem vem comentar no teu blog, aqui ensino como tirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

Bjuuuus!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

obrigado pela visitinha !!!!

beijosss

Vania Oliveira disse...

oi amiga, agora q vi eu recado, da dificuldade de acessar meu blog...não sei oque aconteceu, mas q bom q conseguiu comentar! :)
te desejo um ótimo fim de semana e vamos seguir firme hein! :)
bjkas

Gelza Bedoni disse...

Olá que bom você ficou bem equilibrada no seu feriado pois o meu sábado foi bem conturbado até em tão tava tudo mil maravilhas quando recebo um telefonema de convite de nier fui enfiei o pé na jaca mais fazer o que ne agora bola pra frente.