Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia de Pesagem Meninas Rs

Recados para Orkut

Tudo bem com voces minhas queridas amigas ?
e ai como esta indo os planos pro Fim De Semana ?
Bom eu to pretendendo emagrecer nesse fim de semana ,
tomei um sopinha VONO ontem de noite ,e como ela tem 
muito SODIO acabei que INCHEI 400 Gramas meninas .
Sei que é pouco mais eu sofro pra eliminar esse pouco viu rs .



Vamos ao peso dessa semana ,desses 4 dias de r.a hoje 5 dias né rs 
Bom no começo da semana segunda feira comecei com 98.100 Kg 
Hoje estou com 96.200 Kg Total eliminados em 4 Dias de r.a foi 
1.900 Kg Eliminados de minha vida meninas rs .



To mega feliz com o resultado meninas ,to me esforçando bastante.
Bom meninas por hoje é isso agora vo postar um selinho e indicar 
10 blogs aqui no meu blog ,eu ganhei um selinho de uma amiga especial.
Vamos la entao postar o Selinho meninas 


As regras para "resgatar" o selo são:
1. Publicar em seu blog.

2. Oferecer o selo à 10 blogs.

3. Colocar o link do blog que te presenteou.

Blog que apresentou : Adry  http://pinklifedaadri.blogspot.com.br/  



E o selinho vai para:

http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/
http://marylucefreitas.blogspot.com.br/
http://feliznabalanca.blogspot.com.br/
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/
http://balonadapontocom.blogspot.com.br/
http://lublecha.blogspot.com.br/
http://ramonaraupp.blogspot.com.br/
http://dietadalu.blogspot.com.br/
http://jack-nogueira.blogspot.com.br/
http://kelen-kelencristinaemra.blogspot.com.br/

Bom meninas por hoje é só florzinhas 
ameiii o selinho espero que gostem tambem .

Muito obrigada pelo carinho viu Adry 

Recados para Orkut

9 comentários:

Luh disse...

Amei estar entre suas 10 escolhidas é lindo realmente... e sabe de uma coisa, vc estava entre as minhas 10 tbem... rs (já tinha atualizado o post) Vc viu como o carinho foi reciproco no nosso caso? bjs

Mayara Raphael disse...

OBRIGADAAAA!
Amiga, eu já ganhei este selinho, mas fico mto feliz por ganhar de novo, desta vez de vc!
Vou atualizar o post, dizendo que ganhei do seu blog tambem!
Fico mto feliz pela lembrança viu?
Beijão!

Link do Post divulgando seu blog:
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/2012/09/unhas-da-semana-novo-selinho.html

Mayara Raphael disse...

Ah, e claro, fiquei tao feliz com o selinho que esqueci de comentar: 1.900 já se foram em uma semana! PARABENS! Vc é mto focada amiga, merece!
Beijos!

ANA CHRISTIANE disse...

rose...que pesinho mais lindo amiga...parabéns...eliminação excelente!!!!e obgada pelo selinho...amei!!!bjussss e um lindo fim de semana p vc gatinha

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

elimonou muito viu!! amei1 olha obrigada pela força viu no meu canto..
ah e amo sopa vono.. mas o sodio dela e foda... mas as vezes tomo... beijos e bom fim de semana...

Yarinha disse...

Arrasouuu no pesinho novo!! =D
Parabéns!!

Um ótimo final de semana pra vc!

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Muito obrigada, fiquei muito feliz em vc ter lembrado de mim.
Meus parabéns por estes quilos eliminados continuem assim.
Ótimo fim de semana!!!Bjs!!!

kelen disse...

Oiii amiga querida !!!
Muito obrigada pelo carinho viu , lá no face e aqui tbm rsrsr ,olha a realidade é que estou desanimada , pensei até em abandonar o blog , mais quando vi seu recadinho lá no face não tive coragem de excluir , obrigada de coração mesmo ...
Parabénss amiga pela eliminação e pela sua força de vontade ...
Ótimo final de semana pra vc
amanhã vou postar o meu presente
bjkasss fica com Deus

Vania Oliveira disse...

Parabéns pela eliminação amigaaa! vc merece!
eu adorei o presentinho, mto obrigada!
já já postarei no meu cantinho...
um bom final de semana,
bjus