Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1 Kilo A Mais Bora Eliminar Sem Chorumelas rs

Boa Tarde Miguxass Do Meu Coração !!!
E ai gente como estao indo de r.a ?
A minha comecei a comer no sabado,ai comi no 
Sabádo,domingo ,Segunda ,Terça ,e Hoje Quarta eu 
estou retomando ,no domingo de noite minha garganta 
começou a doer ,ai comecei a tomar remedio no domingo 
a noite ,depois nao retomei pq estava doente ,mas ta bom ,
nao tenho do que reclamar meninas ,ate pq reclamar nao vai 
me emagrecer né kkkkkkkkkkkk ,em 4 dias de jacada engordei 
1 kl certinho de 96.200 Kg eu estou com 97.200 Kg meninas !!!
Mais bora eliminar meninas ,eu vo fazer minha r.a a partir de 
hoje ,entao vo garantir perfeiçao de minha parte quarta,quinta,
Sexta , e Sabado ate as 18:00 hrs ,de noite vo ao shopping mas
vo tentar me controlar meninas ,nao vo ficar jacando nao ,pois 
tenho que baixar esse 1 kl que ganhei pela comilança de 4 dias 
seguidos ,to pensando em liberar só domingo ,dai vao ser 5 dias 
de perfeiçao e eliminaçao o que voces acham meninas ?

Bom meu anjinhoss vo ficando por aqui ,desejo a todas um lindo dia 
que seja bem light e cheio de alegria e paz .

Bjinhosss no coraçao de todas voces !!!

3 comentários:

kelen disse...

OIII AMIGA QUERIDA
ESTA CERTA VIU , BORA ELIMINAR ESSE 1 KILO , GOSTEI DO ASTRAL , TBM ACHO QUE FICAR RECLAMANDO SO PIORA AS COISAS ...
BJKASSS ATÉ +

Balonada.com disse...

Ai guria... é assim mesmo né... a gente descuida um dia e acaba no efeito dominó... Esse é o problema, se a gente só se descuidasse um diazinho, mas acaba que a gente meio que deslancha a comer... kkk
Mas tem que focar! Não desanima não!!!

Bjoo

Luciana Blecha disse...

È isso aí, um dia compensando o outro, isso é RA, o que não pode é desistir né Rosemary, qto ao peso é bem assim, em 4 dias não conseguimos emagrecer um quilo, mas engordar.....
bjs linda.