Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2° Dia Sem Carbo de 7 Dias a cumprir

Ola Meninasssss 
Tudo bem com voces queridas ?
Primeiro dia de 7 dias sem carbo Ok !!
Faltam 6 Dias agora sem carbo ,estou 
anciosa para que acabe logo kkkk ,estou 
bebendo 2 litro de liquido no dia ,ontem 
bebi certinho 2 litros de liquido ,comi 
só proteinas ,nao to sentindo falta de carbo 
ainda ,estou indo super bem na dieta ,dessa 
vez estou comendo bastante salada ,fazendo  
as coisas mais saudaveis ,nada de fritura ,
pouco oleo nas coisas ,to comendo legumes 
tem legumes que pode entao estou investindo ,
em legumes e saladas e proteina sem oleo .
Bom meninas isso ,esta tudo ok ,a pesagem 
vai ser quarta feira meninas ok ?
A proxima sera sexta ,e domingo ,ai vamos ver 
o quanto eu consegui eliminar meninas .
Vo ficando por aqui deixando um grande beijo a todas 

tenham um lindo dia bem light meninass 

Ficam com Deus queridass

3 comentários:

Vania Oliveira disse...

Que maravilha hein?! tá indo mto bem!
tô torcendo por vc sempreee!
um ótimo dia amiga!
bj

Balonada.com disse...

Oiii!!!

Eu não consigo ficar sem carboidrato... Acho que é por isso q sou gordaaa!!! hehehe

Mas continue firme! To torcendo por vc!

Bjoo

Unknown disse...

Firme e forte! Dá gosto de ver!
Vou ficar aqui na torcida pelos resultados hein amiga?!

Beijos, e uma ótima quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br