Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mudança Na Dieta De Zero Carboidrato



Ola meninas tudo bem com voces lindonas ?
estou pessando hoje pra dizer que hoje estou  parando 
com a dieta de zero carboidratos ,pq ?voces devem estar 
se perguntando né rs ?mais nao é por que passei mal ou 
desmaiei nem desisti tambem ,é que a minha amiga Nubia Graziela
disse que tem a dieta dos dois dias sem carboidratos ,e o resto da semana ,
faremos r.a normalmente meninas .

Entao faremos toda semana ,Segunda e Terça zero Carboidratos ,e os 5 dias 
restante faremos r.a certinha ,é um belo desafio pois nao vale jacar nao rs ,
temos que ter muito foco ,força e determinaçao nessa caminhada meninas .

Gif Bonecas
Bom Meninas entao só houve uma  mudancinha ,ao 
invez de estar fazendo 7 dias farei 2 dias toda semana ,
e dará um bom resultado tambem nao irá mudar nada ,
Estou muito empenhada em emagrecer ,estou animadona,
cheia de garra ,força ,foco e determinaçao .
Vou ficando por aqui meninas ,tenha um lindo dia em light.



PS: A minha  Pesagem será Todo Sabado meninas .

10 comentários:

Vania Oliveira disse...

bem melhor só 2 dias né amiga?! é menos sacrificante...
já ouvi falar na dieta dos 2 dias sem carbo...
Boa sorte pra vc!
um ótimo feriado!
bjus

Balonada.com disse...

Oii!!

Parabéns pelo 1,900 a menos!!! É bastaaanteee!!!

E força na Dieta!!

Bjoss

Sonho de Emagrecer disse...

Parece animada amiga, eu não conhecia essa dieta vc pode me informar mais sobre? Adoro fazer dietas, essa semana to na dieta japonesa( das proteinas)me dou muito bem com ela. Te desejo boa sorte e foco...não esqueça estarei esperando as inf. da dieta que vc vai fazer.
Bjos e um lindo feriado!

Naiara disse...

Amiga boa sorte na sua nova dieta...Tenha um excelente feriado .
bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROSE...AMEI FALAR COM VC ONTEM...SUAS DOGUITAS SÃO FOFAS DEMAIS...AMEI VER AS FOTINHOS NO FACE!!OLHA LINDA, VAI EM FRENTE, VEJO SÓ SUCESSO E CONQUISTAS NO TEU CAMINHO, POIS TU MERECES ALEGRIAS SEM FIM!!DEUS TE ABENÇOE AMIGA, HOJE E SEMPRE E QUE REALIZE OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO!!BJUSSSS E BOM FERIADO!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VAI FIRME NA DIERTA LINDA E NA RA QUE VC VAI ALCANÇAR MUITOS RESULTADOS LINDOS *_*

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Boa sorte Rose..q vc alcance suas metas..Bjos!!

Ramona disse...

2 dias toda semana é uma excelente idéia, depois que me recuperar dessa semana que fiquei sem carbo, quem sabe também faça assim, pois gostei da idéia. Bjs!

Demaquiladas disse...

Oi flor...
Verdade heim...
DOis dias acho melhor...
Eu nao consigo corta ... tipo ZERO
de carboidrato pq nao acho muito certo nao ..ate pra queimar gordura o corpo precisa dele..Sabia?
Mas apoio demais ;)

Bora la esse feriadinho certinho heim.
Bjao

Unknown disse...

Oi lindona td bem? Eu nunca consegui fazer essa dieta nem um dia, eu acho muito violenta, mas parabéns pra vc que consegue com sucesso. Sdd viu. Beijos!!!