Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 16 de outubro de 2012

2° Segundo e Ultimo dia de Zero Carbo Hoje

Ola meninas 
tudo bem com voces amoress ?
Bom hoje estou no segundo dia de zero carbo ,
confesso que nao ta sendo nada facil rs , mas 
to firme ,e vo sair dela e continuar firme meninas ,
seu Deus quizer e ele ha de querer rs ,é muito 
importante eu me manter firme essa semana depois 
que eu sair dessa dieta meninas ,pq ?por que se eu 
jacar o peso vai subir muito como subiu essa semana 
que passou ,quando saimos dessa dieta ,temos que fazer
a r.a o resto da semana perfeitinha ,se nao o peso sobe ,e
sobe bastante viu rs ,essa semana quero fazer diferente .


Bom meninas agora sobre o pesinho ,ja baixou um pouco
amanha posto o emagrecimento com os 2 sem carbo ,mas 
nao sei se vo chegar aos 94.100kg como eu estava ,mas só 
de ter emagrecido um pouco do que ganhei ,ja estou no lucro.



Amanha irei começar minha r.a ,cafezinho da manha com carbo ,
hummmm que delicia gente kkkkk ,nossa ficar sem carbo tem que 
ser muito focada no objetivo e ser forte pq é facinho pra cair em 
tentaçao ,todo lugar que vamos tem coisas gostosas ,justo quando 
estamos em uma dieta kkk ,ontem fui na minha mae ,e adivinhaaa?
ela estava fazendo pao com maionese queijo presunto e tomate aff...



Logo despedi da mamis ,venci a tentaçao ,ela queria que eu ficasse 
mas disse a ela que nao poderia ,pois nao posso ficar vendo aqueles 
paozinhos tao gostosos que amooo ,que tava de dieta zero carbo rs .
Nao foi facil mas venciiiiii uhulllllll kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Vou ficando por aqui meninas ,mais tarde vo cuidar um pouquinho 
de mim ,vo passar a tarde na minha cabeleireira ,vo fazer uma progressiva
no meu cabelinho ,e papiar bastante pq ela tambem é uma grande amiga minha ,
alem de minha cabeleireira meninas rs ,mais tarde eu apareço e respondo aos 
comentarios e faço as visitinhas ja de imadiato que eu responder aos recadinhos 
tenham um lindo dia meninasss Bjinhossss 


6 comentários:

Unknown disse...

Ta acabando a tortura dos dias sem carbo amiga!
depois é só pegar firme e ver a balança sorrindo toda semana!
vc consegue, eu acredito!

Amiga, indiquei você pra responder uma Tag em meu Blog.
Se quiser, passa lá pra conferir depois?

Um Beijo

Ramona disse...

Continue assim, Determinada!!! Bjs!!!

Vania Oliveira disse...

é verdade amiga, ficar sem carbo tem que ser muito focada no objetivo e ser forte, não é pra qualquer um, eu não consigo nem um dia...rs
bju :)

Sandra Dias disse...

Oi linda, tudo bem???? focada na dieta??? Eu desisti de fazer dieta que corta os carboidratos e qualquer outra que seja totalmente radical. O meu lema agora é RA. Estou comendo de tudo um pouco, reduzi pela metade tudo o que comia e o que eu cortei de vez até que eu chegue ao meu peso normal foi os doces, o refrigerante, as massas calóricas como pizza e lazanha e as frituras!!!! Acho que assim encontrarei a fórmula para emagrecer com saúde e sem neura!!! beijos e fique com Deus.

Mone disse...

É isso ai, sem deixar a peteca cair e vamos que vamos.
Abçs

Nutrindoabeleza disse...

blog lindo!


naoconsigo ficar sem os carboidratos... desmaio!



beijos sucesso sempre!