Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1° Dia De 7 Dias De Zero Carbo

Bom Dia minhas amiguinhas lindas !!!
Tudo bem com todas ?como passaram o findi ?
O meu só comi e comi e comi aff... resultado disso 
peso aumento pra 97.100 Kg mais nao desisti nao ,
hoje comecei a dieta de Zero Carboidratos ,junto com 
minha querida amiga Nubia Graziela ,vamos fazer 
7 Dias de zero carboidratos ,depois retomo com a r.a .
Esses 7 dias nao serão nada facil viu meninas ,mas eu 
vo vencer e vo conseguir os 7 dias e vo baixar esse pesinho.
Estou com a Dona M na area ,mais nada me desanima ,to 
um bucadinho inchada mas vai passa o inchaço ,isso é devido 
a dona M e devido a tanta comilança tudo colabora né rs .
Mais é isso meninas estou firme ,nao desisti de mim mesma nao .
Boraaaa eliminar ,mais tarde vo visitar voces minhas amiguxas lindas.

Bjinhosss no coração de todas !!!

Desejoo uma linda semana bem light pra nós !!!

7 comentários:

Monica de los Santos Teixeira disse...

Minha dieta é zero carbo total, e me adaptei legal, adoro rsrsrsr

kelen disse...

BOA SORTE AMIGA !!!
VOU DIZER QUE EU NÃO CONSEGUIRIA NÃO ADMIRO VCS QUE CONSEGUEM ...
BJKASSS ÓTIMA SEMANA
ATÉ +

Monica de los Santos Teixeira disse...

Sim até chegar ao peso ideal vou ficar sem carbo, mas depois passo para 20 gramas por dia

Unknown disse...

Zero Carbo é um desafio grande hein?
Mas vc vai conseguir, certeza amiga!

Um beijo, e uma boa semana!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi lindona tudo bem?
Sdd da blogosfera, tô me recuperando de uma gripe "daquelas" mas já tô voltando, também tô com sdd dos seus textos motivadores.
Beijos!!!

marylucefreitas.blogspot.com.br

Luciana Blecha disse...

as vezes a diferença do peso pode ser culpa da Dona M. mas boa sorte na nova dieta, depois me conta como foi, to pensando em fazer tbem. bjs

Vania Oliveira disse...

Oi amiga tdo bem?!
passei pra deixar um bjo e desejar uma ótima semana!
força e foco!