Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sábado, 13 de outubro de 2012

Emagreciiiiiiiiiiiii iuuuuupiiiiiiiiiiii



Bom dia meninas megrelas lindas do meu coração rs 
Saudadess de voces aqui ja ,um dia sem postar e ja estou 
com uma imensa saudades de voces minhas lindas rs .
Bom meninas como virão ,hoje é dia de Pesagem rs .


Essa semana eu emagreciii ,e to muito feliz e orgulhosa de mim mesma ,
Meninas essa semana foi uma semana de muita vitória pra mim viu ,eu 
emagreci 3kilo essa semana gente ,sem jacas to me mantendo na linha ,
sai da dieta zero carbo de 3 dias que tinha feito ,e nao jaquei ,consegui 
ter um foco tao grande ,que fiquei imprecionada comigo mesma dessa vez ,
fiquei imprecionada por que vi como sou capaz de conseguir o que quero ,
eu posso eu sou capaz e eu consigo ,basta eu querer de verdade e tudo acontece.
ameiii muito ver que eu sou capaz e que me superei dessa vez de tal maneira ,que 
me imprecionei comigo mesma rs .

002k6f4t

Vamos a Pesagem do dia entao meninas ,chega de enrolaçao kkkkk

Peso no Inicio da Semana : 97.100 kg Peso de Hoje : 94.100 kg
Eliminaçao da Semana : 3 kilos 
Inicio da R.A : 99.400 Kg 
Eliminaçao total de 1 Mês e 8 Dias de R.A :5.300 kg OFF !

00aed01x

É meninas 5 Kilinhoss OFF ja ,nossa to mega feliz com isso ,
tenho me esforçado muitoooooo ,e passo tao rapido ,e ja consegui 
eliminar 5 kilos ,é uma grande vitória pra mim meninas .
Quero agradecer ao apoio de todas viu ,obrigado pela força 
imensa que voces tem me dado ,e pelo apoio de Sempre meninas 
Vou ficando por aqui meninas , ja ja vo fazer as visitinhas rs .
Tenham um lindo final de semana bem light meninas .

12 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Oi! Lembra de mim? Voltei a blogar! passa lá pra deixar um beijo!

Juli

Engenheira Dietética disse...

Claro que li, menina! kkkkk beijos!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROSE LINDAAAAAAAAAAA.....PARABÉNS...3KG? UAU AMIGA...MUITO ORGULHOSA DE VC!!!PESO TÁ A CADA DIA MAIS LINDO...LOGO ESTARÁS DE MALAS PRONTAS PRA CASINHAS DO 80KG...ÊBAAAAAAAAAAAAA!!! VAI FIRME NO FINAL DE SEMANA E NA PRÓXIMA SEMANA E CONTINUA NESSA LINHA DE RA+ 2 DIAS DE DIETA QUE VC TÁ FAZENDO, TÁ DANDO SUPER CERTO!!!BJUSSS AMIGA E UM FINAL DE SMEAN ALINDO *_*!!PEPE MANDA BJUS NAS SUAS DOGUITAS

Debby Braz disse...

Oi, parabéns pelos 3 kg eliminados esta semana linda!!
Preciso fazer uns dias de uma dieta mais restritiva pra dá um pique na minha RA...
Continue assim esforçada e logo terá elimanado muito mais...
Bjo

Anônimo disse...

Sou nova por aqui e vejo que cheguei numa boa hora.
Dia da balança com quilos OFF é sempre feliz né?
Quando são tantos em tão pouco tempo, mas da maneira correta então, melhor ainda!!! PARABÉNS flor, pela garra, pelo foco, por não ter desistido!
Tenho certeza que essa são só os 5 primeiros a irem embora para não voltar NUNCA MAIS!

BJS

Sandra Dias disse...

Oi linda...dei uma olhadinha no seu blog e adorei. Estou precisando de inspiração e motivação. Estou gorda demais e resolvi criar um blog para receber apoio, trocar experiências etc... espero poder contar com vc. beijos

Jack disse...

uuaaauuuuu mas q emagrecimentoo lindoo
amigaaa precisa me dar a receita hehehee
bjuss feliz por vc

Meninna Floor disse...

Parabens...Adooorei !!! parabens td lindo...

Seguindo o blog linda, gostei muito daqui, Convido você a conhecer meu blog, e se gostar fique a vontade em seguir, beijos e fique com Deus!!! http://midianmulata.blogspot.com.br/

Nutrindoabeleza disse...

Parabenzaoooooooooooo!!!!!


eh muito peso imagino sua alegria..... Eu nao perco maz q1

Fernanda Gomes disse...

Olá tudo bem ? passando pra conhecer seu blog e dizer que já estou seguindo ... continue firme e forte e parabéns pela eliminação ...

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi lindona td bem?
Que maravilha esse resultado, vc merece afinal vejo seu esforço.
Td de bom pra vc.
Beijos!!!

Balonada.com disse...

Parabéns!!! 3 quilos em uma semaná é mais do que ótimo!!!

Agora é manter o foco!!!

Bjosss