Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

3° Dia Sem Carbo faltam 5 Dias

 


Bom Dia gatonas magrelas rs 
tudo joia com todas ?hoje pelo que voces estao vendo ,
trago noticias boas emagreci mais um pouco meninas rs .
Segunda feira comecei a dieta zero carbo com 97.100 kg ,
hoje Quarta feira estou com 95.200kg meninas ,menos 1.900 kg
to megaaaaa felizzz meninasss uhulllll to vencendo aos pouco ,
estou derrubando barreiras e muralhas a cada dia viu gente rs nao 
ta sendo facil nao rs ,mas vo ate o fim eu posso eu sou capaz ,eu acredito 
em mim mesma meninas ,sei que eu consigo e vo ate o fim .
vou ficando por aqui meninas ,espero que fiquem felizes com o resultado kkkkk
por que eu to aqui quase soltando fogos artificiais kkkkkkkk.

Bjokinhass a todas voces florzinhas vo fazer as visitinhas .
tenha um lindo dia light meninas !!!


4 comentários:

Luciana Blecha disse...

EEEEE, mto boa essa eliminação viu, incrível quase 1 quilo por dia,como vc tem feito? o que come no café da manha por exemplo? MTO FELIZ POR VC VIU! bjs

Mone disse...

PARABÉNS PELO NOVO PESO!!!
Vamos que vamos....

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROSE...QUE FELICIDADE AMIGA...VAI FIRME NA DIETA...PARABÉNS...QUASE 2 KG...TÔ MEGA ORGULHOSA DE VC!!BJUSSSSSSS LINDA E CONTINUE CAPRICHANDO AI!!!

Shaiene Giatte disse...

Parabéns amiga eu fui em um nutri ele restringiu bem o carboidrato da minha vida por um mês e eu tbm estou vendo resultados..bjsssssss