Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Menos Peso ,Me Sinto Mais Leve A Cada dia Que Passa !!



Oieeeeeeeee Meninassss 
Tudo joia com voces lindonass do meu coração ?
Hoje trago otimas noticias meninass ,hoje é dia 
de PESAGEM entao vamos ao que interessa rs .

Peso Inicial : 99.400 Kg dia 5 de Setembro 2012

Peso atual : 96.200 Kg dia 5 de outubro 2012

(Ps: 1 Mes De R.A 3.200 kg  Eliminados )

Poderia ter elimanado 1 kilinho a mais ai ,mas com 
tantos problemas me desviei um pouco da r.a e ai 
nao deu pra eliminar 1 kilo por semana ,mas me sinto 
uma guerreira ,o pesinho ta baixando ,e isso me deixa 
super orgulhosa de mim mesma , pois nao tem sido facil .
Bom meninas por hoje é só isso ,quero desejar a todas um 
lindo final de semana bem light ,e que seja um fim de semana 
de muita paz e alegria em nossas vidas !!!

Bjokass no coraçãozinho de todas voces !!

Contribuindo com Outubro Rosa Meninas !!!

Por que Outubro Rosa voces devem estar se perguntando ?

 O Mês de Outubro é conhecido mundialmente como o mês 
de prevençao ao Cancer de mama meninas !!

Minha amiga Mayara Raphael me desafiou a contribuir 
como ela tambem contribuiu com uma make Preto e Rosa .

Eu postarei aqui uma unha que eu fiz em uma amiga na cor Rosa.





11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pela garra amiga ,tô com vc nessa ,recomecei segunda-feira e tô batalhando como vc,bjo e força para nós!

Giovanna disse...

Oi Amiga comemore muito seus peso eliminado. sabemos como é dificil essa caminhada. então temos que comemorar muito mesmo. um beijo lindo final de semana. gi

Luzia Barbosa disse...

OI QUERIDA, CADA GRAMA É UMA VITÓRIA NÉ, SEJA PERSISTENTE MESMO... LOGO VOCÊ CONSEGUIRÁ VIU! BEIJOS FLOR E SUCESSO EM SUA RA PODE CONTAR COMIGO BJS

Monica de los Santos Teixeira disse...

Parabéns, continua focada, bom final de semana

Fernanda S. Lucena disse...

Q fofo seu blog!!!

Tô seguindo!!

Parabéns pelo novo peso...determinação é o segredo!!

ótima sexta


muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Mayara Raphael disse...

Amigaaaa olha que progresso!
Parabeeeens :)

Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
Um Beijo, e ótima sexta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Vania Oliveira disse...

parabéns amiga, pq mesmo com os problemas vc eliminou bastante,
estou torcendo mto pra vc!
continua firmee!
te desejo um lindo fim de semana!
bjão

Naiara disse...

Parabéns amiga..bela eliminação.
Força, foco e determinação esse é o segredo.
Continue firme!!!
Nossa amei as unhas ficou linda.
Um otimo fim de semana.

Ramona disse...

Uhuuu... Sua eliminação foi excelente. Bjs!

Mone disse...

PARABÉNS PELO NOVO PESO!!
É isso ai, vamos que vamos, mesmo que os problemas tentem nos derrubar sairemos como vencedoras.
Um lindo fds

ANA CHRISTIANE disse...

minha rose...tá guerreira amiga...sempre que tem um obstáculo...vc tira ele da frente e volta mais forte!!!!te admiro muito minha rose!!!DEUS te abençoe e que seu fim de semana seja maravilhoso!!amei as unhas em rosa...