Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais Um Dia De Luta


Ola meninas 
tudo bem com voces lindonas ?
Bom meninas ontem foi dificil superar a ansiedade ,
queria comer um X-BACON ,O POTE DE BOLACHAS
RECHEADAS que deixo em cima da geladeira por que o 

esposo amaaa essas bolachas rs , e pior que eu tambem rs .
Mas fui forte ,nao comi nada bebi foi agua ,e fui dormir .
Me sai lindaaa ontem rs ,venciii mais um dia com muita luta .



Hoje comecei meu dia super bem ,mas hoje nao vo tomar o 
suplemento lipo 6 nao meninas ,vo dar um tempo com as 
capsulas ,quero dar uma limpada no organismo ja tomei 
bastante ,entao de hoje em diante estou indo na raça ,com 
o meu metabolismo sozinhoo kkkkkk vamos ver como me saio.



Amanha é dia de pesagem meninas ,vamos ver se consegui 
baixar bem meu pesinhooo rs ,to anciosa pra trazer as noviss ,
pra voces meninas ,posso adiantar uma coisinhas ,tenho me 
empenhado bastante viu ,ontem nao foi facil ,mas fiz tudo 
como manda o figurino ,essa semana que vai entrar a 
Dona M esta chegando ,espero que ela deixe meu peso descer ,
e nao empaque ele aff... 
 
Vou ficando por aqui meninas ,desejo a todas um lindo 
fim de semana bem light ,e que seja cheio de paz ,amor e 
muitaaa alegriaa .

6 comentários:

Monica de los Santos Teixeira disse...

Eu tenho que resistir todos os dias meu marido comendo doce na cama antes de dormir, agoro tiro de letra, mas as vezes quando ele come chocolate vou lá e dou um selinho dai sinto o gostinho rsrsrsrsr

Maya disse...

Resiste as tentações que vc chega lá!!! Juntas vamos conseguir...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROSE LINDAAAAAAAAAA...QUE BOM QUE TÁ NA GARRA AMIGA...VENCENDO UM DIA POR VEZ...VAMOS NOS SUPERANDO ACADA DIA!!!OLHA...VAI FIRME PRINCESA, VC VAI CONSEGUIR E ESSE PESINHO VAI ESTAR TODO LINDO PRA VC!!! OLHA EU TBÉM TÔ NA TPM...MEGA INCHADA, MAS SEI QUE É ASSIM MESMO!!AGORA A ANSIEDADE ...AFFFFFFFFF...AQUI TBÉM TÁ PEGANDO PESADA...MAS TÔ FAZENDO QUE NEM VC...BUSCANDO SOLUÇÕES PRA NÃO ME ACABAR EM ALGUMA GORDICE!!!BJUSSSSSSSS LINDA E FIRMEZA

Vania Oliveira disse...

Ai amiga eu tbm sofro com as bolachas recheada, é super dificil pra mim resistir...rs
Mas q bom q vc conseguiu, continua firme!
Boa pesagem amanhã!!!!
bjus

Ramona disse...

Obrigada pelo carinho e bem lembrado para eu não esquecer da água.
Seja forte meu marido come de tudo na minha frente e a comida dele é totalmente diferente da minha e eu que preparo tudo não é fácil, mas resistindo é que vamos ver os resultados, achei ótimo vc tentar ficar sem as cápsulas, se eu consegui sem remédios vc também consegue. Bjs!

Jack disse...

parabensss queridaaa vc ta mto fortee
eu ja sou fraca dai acabo me rendendo :(

bjuss lindaaa