Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

De Volta a Tradicional R.A



Boa Tarde Meninas lindass !!!
Bom vamos logo ao que interessa ,a pesagem 
depois de 2 dias de Zero Carbo meninas rs .
vamos la entao minhas queridas amigas .

Pesagem de Segunda : 95.700kg
Pesagem de hoje : 94.400kg
Eliminaçao de Segunda e terça sem Carbo : 1.300kg



E ai meninas o que acharam da eliminaçao de 2 dias sem carbo ?
Bom hoje estou voltando a consumir carbo ,fazendo a r.a normal.
Eu decidi que acho que vo fazer uma semana sim outra nao de 
zero carbo meninas ,pra nao enjoar ,por que enjoa toda semana ,
esses dois dias pra mim foi bem dificil ,pois tava enjoada ,entao 
resolvi que nao farei toda semana os 2 dias sem carbo meninas .

 
Vou ficando por aqui meninas ,hoje o dia ta frio por aqui ,
dia chuvoso ,mas estou firme com a r.a ,hoje acordei tarde ,
mas amanha levanto mais cedo e tomo cafe no horario ,hoje 
nao saiu como deveria os horarios mais amanha vai sair rs .
desejo a todas um lindo dia e fiqueim firme na r.a viu lindonas .

PS: dia de pesagem sabado ok meninas ?ah quase cheguei ao 
peso de sabado passado voces viram rs ?sabado passado estava 
com 94.100kg meninas ,agora creio que essa semana vo pros 93 .


        

6 comentários:

Luh disse...

Parabéns linda, que excelente eliminação. Vou fazer tbem, preciso de um plano B depois te ter engordado 1 kg no fim de semana prolongado. Estou torcendo por vc para que alcance os 93 essa semana sim...bjs

Mayara Raphael disse...

Oi amiga, espero que seu sogro esteja melhor!
fica tranquila, pode responder aquela tag quando vc quiser e se quiser!
Bem vinda de volta a RA tradicional!
E rumo aos seus objetivos!
Beijos, boa quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA ROSE....PARABÉNS POR RESISTIR A ESSES DOIS DIAS SEM CARBO...NÃO É NADA FÁCIL MESMO...MAS VC FOI ATÉ O FIM!!!SE VC ACHA QUE ALTERNANDO AS SEMANAS SERÁ MELHOR, VAI EM FRENTE AMIGA!! O PESINHO TÁ LINDÃO, ISSO QUER DIZER QUE NO SÁBADO A BALANÇA VAI TE DAR UM SORRISO BEM LARGO!!!BJUSSS GATINHA ...CONTINUE FIRME E DIMINUINDO OS CARBOS A NOITE A GENTE VAI LONGE!!!

Maryluce disse...

Oi amiga. Que maravilha ter eliminado peso, fico muito feliz por vc. Um beijão e até amanhã!!!

Naiara disse...

Amiga, que tudo essa eliminação!!!
Parabéns por resistir ao carbo pois sei que não é facil eu por exemplo nem me atrevo a fazer isso kkkkk não duraria nem 1 minuto.
bjokas

Sandra Dias disse...

Linda, parabéns...estarei sempre na torcida viu??? bjs