Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Passando Rapidinhoo

Boa Tarde meninas do meu coração !!
Bom meninas ontem minha alimentação foi boa ,
nem consegui comer tudo aquilo de frutas que marquei rs ,
sai um pouquinho fora do cardapio quando sai do hospital ,
mas o pesinho ta baixando lindamente to ate passada viu rs .
vo colocar meu peso aqui hoje pois nao sei como será meu 
fim de semana ,meu sogro teve alta mas terá que ir ao medico 
particular segunda e ele nao esta nada bem ,o medico deu alta 
pq la nao tratam de cirroze no figado e ele ia perder a consulta 
com o medico na segunda que trata de bobeira entao ele libero .
to com medo dele nao aguentar ficar firme nesse fim de semana ate 
chegar segunda ,mas vamos ver né ,é pq ele ta super fraco meninas ,
entao to com muito medo mesmo :-(

Pesagem do sabado Passado : 94.200 kg 

Pesagem de Segunda dessa semana : 94.900 Kg 
 (Depois do fim de semana isso rs )

Pesagem de Hoje Sexta - feira : 94.100 Kg 

Bom meninas é isso consegui emagrecer o que engordei fim de
semana e emagreci mais 100 gramas do peso de sabado passado .
Bora eliminar né meninas nao ta sendo facil com tanto problemas
mais vo vencer essa batalha ,nao to engordando isso é otimo ,
olha que essa semana comi besteiras hein meninas ,mais deus 
é tao bom que nao engordei emagreci rs .

Bjosss a todass amoo todass voces e obrigada pelo apoio de voces 
de sempre comigo viu meninas ?



22 comentários:

Balonada.com disse...

Oi!!!

Que bom que vc recuperou o que vc tinha engordado... Mas tem que tomar cuidado pra não engordar de novo... Cuida com o efeito sanfona! hehehehe

Bjos

Jack disse...

flor que felicidade vc anda no caminho certinho *-*
parabenssss

Fernanda Gomes disse...

É isso aí, continue firme e forte que vc chegará no seu objetivo ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Melhoras para seu sogro, não é fácil situações assim.
Segue firme. Bjs!

Vania Oliveira disse...

força aeee amiga,
bom final de semana,
bjo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA AMIGA ROSE...COMO TENS LUTADO DIANTE DOS PROBLEMAS...CADA DIA TE ADMIRO MAIS...ÉS MUITO FORTE!!QUE BOM QUE TEU SOGRO SAIU DO HOSPITAL, TOMARA QUE ELE FIQUE BEM NO FINAL DE SEMANA!! E ESSE PESINHO LINDÃO BAIXANDO AI...DELICINHA AMIGA...COMO TU ME ORGULHA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E FIRMEZA MIGA

Valentina disse...

Oii Amiga, desejo muita força a vc e toda sua família nessa hora dificil, espero de coração que tudo fique bem logo.
Parabéns pela dedicação mesmo diante de problemas, continua firme.
bjooos e bom fim de semana

Ivaneide Henrique disse...

Olá!!Boa tarde!!!

Amiga vai dar tudo certo.CREIA!
Parabéns!!!

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

Unknown disse...

dará tudo certo com teu sogro, viu? bjuuuus!

Luciana Blecha disse...

Vai dar td certo amiga... fica bem e continue firme ta linda..bjs

Anônimo disse...

Que barra. Tomara que dê tudo certo, viu?

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei, esta indo bem!
Seguir é imperativo.
Alias seguindo seu blog ja,
espero sua visita pra ouvir uma musica do Teatro Magico e pra ouvir os sinos tocando por voce
tambem.
Bjkas

Francine disse...

Oi Rose,
amo sempre seus comentarios la no meu cantinho, voltei hein com força total!!!
vamos q vamos!!

bjsssssssssssss light minha querida!

Marina disse...

Adorei seu blog super colorido, divertido mesmo e o principal trata de assuntos relacionados a balança! Pronto somos companheiras a gora. quando puder dê uma passadinha no meu blog.
http://marinamagrela.blogspot.com.br/
Estou te seguindo!
Bjs

Nutrindoabeleza disse...

antes - 100 do que nada...


parabens!


beijos! se cuida!

Alessandra disse...

oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

Dalia Prados disse...

O caminho é longo mas vc consegue!! acredito em você!!

muita força na peruca haha

Beijos linda

Dalia

http://daliaprados.blogspot.com.es/

rose vega fotografia disse...

Estou precisando de RA e hoje me comportei direitinho.
Estou visitando blogs de emagrecimento para me incentivar...
Beijos!!

Edclaudia disse...

Nossa adorei o blog as dicas , estou tentando emagrecer novamente . bjo grande
http://edclaudia.blogspot.com.br/

Taiane C. M. disse...

Olá querida!! Tudo bem???
Nossa quanto tempo!!! Não sei se você lembra de mim, mas fizemos uma boa amizade a mais ou menos 2 anos atras quando eu blogava muito. Sou a Taiane, sou de guaratinguetá, mas hoje moro em Jundiai. Fiquei feliz de voltar aqui e te ver tão bem! Parabéns por não ter desistido!
Passa no meu blog depois!
Beijos!!! E bom rever você!

Alguém Estranho disse...

Dias dificieis.
Vida então...

Na luta!

Gostei do seu blog.

Vem dar uma olhadinha no meu e me fala o que acha.

Junto é mais facil.

Unknown disse...

Oi,
Adorei seu blog, e me identifico bastante, porque também ando na luta para perder peso, na verdade agora relaxei um pouco, porque já fiz bastante dieta, e depois recuperei o peso, nessa altura criei um blog com uma reguinha como esta aqui.
Mas muita força no regime, eu nunca mais me animei a voltar a fazer, e peso um pouco mais do que vc já :/
Se quiser me segue aqui
beijos,
Ana Rita