Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dias Dificeis Estou Passando Em Minha Vida :-(



Tudo bem com todas voces meus amores?
Bom gente de ontem pra hoje jaquei ,hoje 
tambem jaquei ,amanha vo começar minha 
r.a ,com muita dificuldade e esforço ,nao
será facil ,pois estarei em um lugar que ,nao 
é nada agradavel e nao da muita apetite meninas.

Photobucket
Estarei no hospital ,meu sogro foi internado ,ele 
esta com epatite ,cirroze no figado e pedra na 
vizicula ,to mega triste com isso ,pois ele nao esta 
nada bem ,mais Deus esta no controle :-( gente .
Amanha entrarei as 7 horas da manha pra ficar 
com ele la e sairei só as 18:00 hrs meninas :-( 
Photobucket

Entao amanha sera um dia com mais frutas ,
do que carboidratos ,nao irei ter almoço ,pois 
la eles nao dao comida ao acompanhante do 
paciente ,estarei levando tudo daqui de casa ,
vo ate mostrar meu cardapio a voces ,nao tem 
como levar muita coisa ,e nem fome da só de ver 
meu sogro tao doente meninas ,ele nao esta mais 
lucido pra voces terem uma ideia da situaçao .


Bom meninas vamos ao cardapio entao ,
melhor um cardapio com coisas saudaveis 
e que vao me emagrecer ,do que eu jacar 
e nao emagrecer e só engordar né ?sei que 
vao achar que o almoço nao vai ser um almoço
vai ser mais um lanche mais em hospital é bem 
dificil conseguir comer comida ,nao tem como 
eu nao vo ter ninguem pra me levar almoço ,
o esposo vai estar trabalhando ,e mesmo que 
desce prefiro comer o que coloquei no meu 
cardapio pois o esposo ia trazer marmitex 
com churrasco e tal nada saudavel ,entao 
bora ao cardapio meninas .

Cardapio de quinta  

Cafe da manha 6:00 hrs Total 71 Pontos

1 club social tradicional --> 34 Pontos
1 Kapo de morango --> 22 Pontos
1 Pêra --> 15 Pontos

Lanche da manha 9:00 hrs  Total 32 Pontos 

1 Kiwi --> 10 Pontos
1 Suco Kapo de morango --> 22 Pontos

Almoço 12:00 hrs (é mais um lanche né do que almoço)total 53 Pontos

1 Club social de Pizza --> 31 Pontos
1 Kapo de abacaxi --> 22 Pontos

Lanche da tarde 15:00 hrs  Total 15 Pontos

1 Pera --> 15 Pontos

Cafe da tarde 18:00 hrs Total 20 Pontos

2 Kiwi picadinhos --> 20 Pontos

Bom meninas o cardapio vai ser esse vo estar encerrando com 191 Pontos o meu dia ,depois se eu sentir fome comerei mais 
alguma coisa meninas ,posso atingir ate 382 pontos diarios .


Vou ficando por aqui meninas !!!



5 comentários:

Michelle disse...

Que Deus faça o melhor pelo seu sogro! Força que vai dar tudo certo.
Beijokas da Minhoka

Vania Oliveira disse...

Bom dia linda,
Deus está no controle!!! Tenham fé!
Força pra vc e seus familiares!
bjo

Balonada.com disse...

Ai guria...

Que coisa... Mas confia em Deus que Ele fará o melhor!

E cuidado pra não chegar em casa com muuuita fome e comer demais hein... Pq eu se fico sem almoçar, fico o dia todo com fome e desconto no jantar...

Bjosss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA ROSE...QUE LUTA HEIM AMIGA???? QUE DEUS CUIDE DO SEU SOGRO AMIGA!!!QUE O SENHOR ESTEJA COM ELE E QUE ELE MELHORE!!BJUSSSSSSS E TENTE SE CUIDAR AMIGA

Sandra Dias disse...

Oi linda...saiba que não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus e acredite, Jesus tudo pode!!! Confie Nele viu??? Depois que a tempestade passar, tudo voltará a brilhar pra vc viu??? estou na torcida. Fique com Deus Beijos