Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia de Reecomeçar

Bom Dia Meninas !!!
E ai como foi o fim de semana de todas ?
O meu foi bem melhor ,do que os dias na semana ,pois
essa ja é a segunda semana que to me cuidando pra me
curar dessa gripeeee aff.... ninguem merece isso meninas.
Ontem tive um dia gostoso ,almoçei na casa de um casal
de amigos nosso ,fomos para o shopping depois ,la passeamos
bastante ,fomos ao cinema ,brincamos nas maquinas de jogos
comemos bastante coisa gordurosa aff... ,mas ate que meu peso ta 
bem viu rs ,mas como a dona M ta por aqui ainda ,nao vo posta 
meu peso hoje nao ,só posso dizer que emagreci rs ,mas nao quanto kkk.
Bom meninas sobre minha saude estou melhorando aos poucos agradeço
a preocupaçao de todas voces ,obrigada mesmo meninas fiquei muito feliz 
em saber que voces se importam comigo e que faço a diferença na vida de voces rs.
Vou fazer as visitinhas mais tarde .


Bjinhosssss

5 comentários:

Mone disse...

Oi amiga!!! Que bom que está melhorando e que deu até para sair de casa para passear. Suspense com o peso né? Tudo bem o que importa é que emagreceu, parabéns.
Tenha uma segunda repleta de comidinhas light, rsrs...
Bjão

Taiane Marciano disse...

Oi querida! Que bom que ja esta se sentindo melhor, e que fim de semana gostoso hein?! Isso mesmo, nÃO basta so nos cuidarmos fisicamente, temos que gastar tempo com pessoas que amamos tbm!

Beijinhos,e ja que emagreceu... ja esya de parabens!!! ;)

Ieda Correia disse...

Oi linda
Que bom que emagreceu e que já está melhor.
Beijocas

kelen disse...

se emagreceu ja esta valendo , não importa o quanto . muito bom passar o dia com pessoas queridas né , bjx ótimo dia

Edilaine disse...

O fds foi bom pra mim tb...
muito bom saber q vc tá melhorando...
logo logo vc se livra de vez dessa gripe chatonilda...
bjs linda...
ótimo dia!