Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Genteeeeeeeee Quase 39 Graus De Febre

Boa Tarde: 2

Tudo bem com todas as minhas amigas maravilhosas?
Espero que todas estejam bem minhas amigas lindas .
Bom quero começar agradecendo as meninas que passaram por aqui e deixaram 
os recadinho com muito carinho ,obrigada mesmo meninas de coraçao pela preocupaçao
de voces comigo ,ameiiiii todos os comentarios ,hoje estou melhor e vou responder a todos ,
podem ficar tranquilinhas disso rs ,ontem cheguei quase a 39 graus de febre ,entao nem 
conseguia olhar pra computador ,nem ficar em pé tava conseguindo meninas ra voces verem.
Nossa meninas ontem tava morrendo em vida ,mal conseguia ficar de pé ,tava com quase 39 graus
de febre ,calafrios muito frio eu sentia ,dor no corpo ate nas juntas do pé tava doendo ,dor na cabeça
os olhos ardendo ,nossa só DEUS na minha vida mesmo gente ,graças ao meu Deus maravilhoso melhorei,
e estou aqui conseguindo postar ,com a saude bem melhor e vou conseguir visitar a todas vocês hoje rs.
Sobre a R.A ontem nao contei ponto ,perdi o controle de tudo ,nao tava aguentando nem comigo ,
nao sei se fui bem se fui mal sei que comi só coisas que incha bastante e engorda bastante nao em 
quantidades grandes mas comi rsrs ,hoje a balança mostro pra mim os meus lindos 85.800 Kg de antes
ameiiiiiiiiiiiiii ,pois eu comi tanta coisa e mesmo assim o inchaço e nem a comida me engordo rsrs.
Bom meninas por hoje é só ,vou fazer minha r.a certinha hoje contar meu pontos e bola pra frente !!

Beijos: 4

11 comentários:

Patricia disse...

Amiga quebom te ve melhor, eu tb ando com dor de cabeça e de garganta,mas to fugindo dessa gripe, tomara, que eu não caia de cama tb, e quanto a RA mesmo com esse feriado no meio da semana, tá indo bem, espero poder fazer AF mais tarde bjokas e se cuide

Emagrecendo com saúde disse...

Oi linda que bom que melhorou pois não tem nada pior que ficar assim né??ÓTIMO FINAL DE FERIADO...Bjinhu♥♥

Marjorie disse...

Que bom saber que você está bem melhor!!
Mas continue se cuidando viu, mocinha?! ;)
Lindo restante de semana pra vc!
Bjs

Pamela disse...

qua bom que melhorou lindona

bola pra frente né

Bjus ♥

meu emagrecimento com R.A disse...

olá querida,boa noite!! graças a Deus vc tá melhor né.fico feliz com a sua pesagem,parabéns!!fica com Deus,bjooss,Rose

Rachel disse...

Passei pra te conhecer. Vou estar sempre por aqui. Te desejo melhoras e tuuudo de melhor. bjaõ

Emagrecendo com saúde disse...

JÁ TE ADD NO MSN ...TE ESPERO POR LÁ ..EITA QUE VAI TER PAPO HEIM ..BJO♥

Edilaine disse...

Nossa menina... coitada... mais ta melhorando ja amore???
Não estressa com as besteiras que vc comeu... afinal vc tava dodoi...merece um pouco de mimo...rs...
bjssss melhorasss...

Gi disse...

Oieeee querida que bom que estámelhor e que a balança foi boazinha com você, beijos e cntinua firme e forte viu grande beijo lindo dia pra você.

kelen disse...

Que bom que ja esta melhor , e que conseguio recuperar o peso de antes ,febre acaba com a gente né . bjx até +

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI AMIGA...QUE BOM QUE ESTÁS MELHOR...EU ANDO DOENTE E ISSO É RUIM DEMAIS!!!! GRAÇAS A DEUS ESTÁ SE RECUPERANDO!!!!BJUSSSSS LINDONA...SAUDADESSSS