Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sábado, 3 de setembro de 2011

Ufaa as Dores Estao Indo Embora

Boa Tarde Meninas !!!
Tudo bem com todas ?Como ta sendo o Fim de semana ?
Bom o meu ta indo bem ,nada de exageros,tudo certinho .
Semana que vem ja marquei minhas aulas de pilates rsrs .
As minha dores ja tao quase praticamente longe de mim ,
nao sinto mais dores como antes falta bem pouco pra mim 
ficar boa de vez ,hoje vou na casa da irma da minha cunhada 
cuidar dos meu cabelinhos ,vou pinta-los e escova-los rsrs ,
mesmo sendo praticamente liso gosto de escovar rsrs .
Bom meninas por hoje é só ,quero desejar a voces um lindo 
fim de semana light ,e espero que todas saiam vitoriosas desse 
lindo fim de semana rsrs .


Bjinhosssssssssss no ♥ de todas 

7 comentários:

Tati disse...

aah como ela é chique rsrrsrss.. to brincando flor.. aah q legal cuidar daa blz sempree bom.. e que bom q ta sumindo as dorzinhas chatas, ninguem merece ne... ótimo fds pra vc migah..

bjus fique com deus!

Tati disse...

Ahhh como ela é chiquee..rsrrs to brincando.. que bom que estaa sumindo as dorzinhas né flor...

ótimo fds pra vc! bjuss =D

Pamela disse...

ahh q bom q as dores estão indo embora :)

Eu tb precisava dar um jeito no cabelo,mas quero economizar grana =/

Bjus ♥

Fanny Turizani disse...

Oiiii ha tb mesmo meu cabelo sendo liso gosto de escovar ele ´rebelde kkk,q bom q ta melhor .
tá tão corrido esse find q nem deu tempo de postar rs .mas segunda tem post .

Beijos e ótima semana

Mone disse...

Oi amiga!!!
Passando rapidinho para lhe desejar um dia suuuupeeeer light e agradecer sua força lá no meu cantinho.
Bjão

Edilaine disse...

Oie,, tudo bem? encontrei teu blog e resolvi te seguir...me segue tb se puder...bjs e ótima semana!!!

Gi disse...

Oieee linda bom diaaaa que bom que as dores ta melhorando espero que essa nova semana seja cheinha de coisas boas viu e bons resultados beijossss lindo dia.