Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Melhorando Da Gripee


Tudo joinhas com todas minhas amigas queridas ?
Bom meninas ,trago noticias sobre minha saude ,estou melhorando 
aos poucos ,a gripe ta indo pra bem longe de mim ja ,o problema agora é 
a garganta ,pois todas as vezes que fico gripada ataca a minha garganta depois .
Mas ja estou tomando remedio ,a BEZETACIL que tomei no braço ajudou 
muito,estou feliz por estar bem melhor e estar retomando minha r.a melhor ,graças a DEUS.
Bom meninas ,como ja disse né meu peso volto ao normal de antes 85.800 Kg ,empaco 
nisso agora ,devido tambem a minha dona M chegar só amanha né rs , mas estou fazendo 
minha pontuaçao certinha ,e acredito que depois que a Dona M se for terei bons resultados 
pra voces flores .Quero agradecer mais uma vez pelos maravilhosos comentarios de carinho e 
preocupaçao por mim e de força tambem né pois mesmo doente ,voces continuaram a me 
insentivar bastante em sentido a r.a ,obrigada mesmo de coraçao meninas !!!
Vou encerrando por aqui florzinhas ,e vou as vizitinhas ver as novis no cantinho de voces !!!


7 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Fico feliz por estar melhorando, esse tempo maluco faz isso com as pessoas e a garganta que paga o pato.

Se cuida

beijinhos

Bartira Betini disse...

oi amiga. como dá fome durante a dona M nao? afff, tenho que ficar aqui me segurando...affffff....

Bruna disse...

Oi Flor! Melhoras para você, estar doente e ainda receber a visita da dona M é tensooo de mais =/

Você verá que em breve vai sair da casinha dos 80 ^^

Beijos!

Sammy Leilane disse...

que bom que está melhor menina! se cuide viu? bjus!!!

Ieda Correia disse...

Oi bonequinha.
Que ótimo que a grie´tá indo embora. Tomara que você se recupere totalmente loguinho. E que bom também que o peso não aumentou né? Maravilha.
Uma linda sexta-feira para você.
Beijocas

MoMô disse...

Amoreeeeee
Obrigada pela visita! Estamos juntas nessa....
Conte comigo
Bjo
Monique
Livrelevelight.blogspot.com

MoMô disse...

amooore
Obrigada pela visita! Estamos juntas nessa....
Conte comigo
Bjo
Monique
Livrelevelight.blogspot.com