Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sucesso no Reecomeço




Tudo bem com todas minhas amigas lights ?
Sei que dei uma sumidinha mas ja estou de volta rs.
Sabe meninas tenho estado tao desanimada ,ta tao 
dificil me controlar manter meu foco ,mas to lutando 
e ja venci uma etapa ,hoje estou pesando 85.800 kg
meu peso de antes foi 86.300 kg ,aos poucos to voltando
e conseguindo me focar e eliminar peso meninas .
Hoje comecei fazer AFF fiz 30 min de esteira ,pois nao 
to fazendo PILATES mais ,vou começar dnovo daqui 
2 semanas meninas ,pois vou fazer aula junto com uma amiga 
e ela vai começar só daqui 2 semanas rs ,enquanto isso estou 
fazendo esteira ,tadinha ficou parada a um tempao kkkkkk.
Ah meninas to devendo o antes e depois né rs ,mas fica tranquilinhas 
que to organizando tudo aqui ,é que tenho que gravar as fotos no cd 
e colocar la no pc ,pois la ta o programa mas as fotos que preciso nao ,
dai preciso colocar todas em um cd e colocar no pc ,dai faço a montagem.
Peço a todas um pouquinho de paciencia rsrs ,vou ficando por aqui e vou fazer 
as visitinhas meninas ,pois tambem estou em falta né ,mas to indo ja kkkk






9 comentários:

Taiane Marciano disse...

Que bom que vc voltou amiga! E o importante eh nunca abandonar as Afs, isso faz toda a diferença!!!
Beijinhos!

LeDesigner disse...

Isso ai..to gostando de ver. AF é tudo, vai te emagrecer, te fazer feliz. Que bom que tem parceria também!! Nada melhor!
BEijos pra ti!

Gi disse...

Oieee querida, que bom que ta voltando e tenha calma que logo você encontra o fofo de vez e nunca mais larga e com certeza vai chegar em sua meta.
A com amiga fika mais facil ne da mais animo espero que consiga voltar a fazer pilates, e tudo que te ajude a emagrecer, e nao abandone nosa amiga a esteira rsrsrs.
E espero pelas fotos beijossssss tenha um lindo dia.

Marcela disse...

e vc vai conseguir viu.. que bom q vai p pilates e voltou p esteira...
vamos conseguir.. bjusss

Edilaine disse...

to loca pra ver teu antes e depois...
não suma mais ein mocinha...
capricha na RA e na AF...
bjss

♥Muy Hermosa♥ disse...

Quando a gente perde o foco logo logo o resultado ruim aparece,
força amiga,
vamos animar e voltar a lutar.
beijos =)

Brú disse...

Olá,

Recomecei no mesmo dia que você. Sucesso para nós.


Beijos

Ieda Correia disse...

Oi Rose
Vim te desejar um lindo final de semana.
Que bom que está disposta a recomeçar. Pega firme.
Beijos

Cacau disse...

Passando para desejar uma ótima semana e dar vários avisos:
Post da 3ª pesagem do Desafio:http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/10/terceira-pesagem-do-desafio.html, nosso desafio

terá fim no próximo final de semana e tb mais tarde, lançamento de sorteio surpresa!

bjsssss... tô lá no face!