Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia De Sol Lindooooooooo


Tudo bem com Todas as Minhas Amigas Lindas ?E a R.A Como Anda Rs ?
Bom hoje estou muito feliz ,minhas dores melhoraram bastante ,
o SOL saiu aqui na minha cidade ,o tempo ta mais quentinho rs .
Agora acho que vou conseguir fazer uma esteira hoje ,mas nao 
vou prometer ,pois ainda to com um tiquinho de dor rs ,dai ja viu.
Entao sobre minhas dores ,a doutora ta fazendo ultrasom em mim ,
pra ir aliviando ,graças a deus essa noite dormi bem melhor ta tudo 
correndo bem ,a doutora ta sendo muito atenciosa ,e fiquei feliz com isso.
Bom meninas a noticia boa é que semana que vem ,volto as minhas 
aulinhas de pilates ,ja vou estar boa pra pegar firme nas AFF rsrs.
Sobre a R.A ta em dia meninas ,nada de exageros ,moderaçao em dia rs .
Quero agradecer a todas pelo carinho imenso por mim ,pelo incentivos 
que tem me dado ,isso me ajuda muito e me deixa muito feliz meninas !!!
Quero dizer as novas amigas de Blog Sejam bem vindas ,estamos juntas nessa luta !!!
Vou encerrando aqui postando um selinho de um mini desafio que participei no blog da Le Designer
Eliminei 600 gramas em 3 dias Uhulll venci mais uma vez e ganhei esse selinho lindo ai rs 





Muito Obrigada Minha querida pelo carinho ficou lindo o selinho adoreiiiiiiii !!!


Bom meninas vou ficando por aqui ,vou fazer as visitinhas mais tarde ok flores !!!




9 comentários:

kelen disse...

Que bom que ja esta melhor , logo , logo vai poder voltar com tudo pra AF ótimo final de semana bjx

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda que bom que vai ficar pertinho de mim...tô feliz que ta melhor e logo voltara ao pilates...e parabéns pelo certificado e a eliminação..é sempre bem vinda!!Bjos♥♥

Mone disse...

Oi amiga!!! Realmente está um lindo dia de sol, mas aqui em SP está um vento de gelar sorvete, rsrs.
Obrigada pela visitinha e apoio, mais tarde vou postar algo para podermos refletir juntas.
Bjão

Unknown disse...

sentir dor é muuuito ruim, que bom qeu está melhor!!!! bjus!!!

Caos 1990 disse...

ahh q bom q está indo tudo bem,jaja vc ai estar novinha de novo rsrsr

Bjus ♥

Ieda Correia disse...

Oi bonequinha.
Passei aqui para retribuir a sua visitinha e também para parabenizar pela perda de peso. É isso aí. Evolução constante!
Um liiiiindo final de semana para você.
Beijos,

PS - Sabe que você me lembra muito uma prima querida que mora no interior? Até o jeito meigo de ser. Muito bom te ter por perto viu. Beijos.

Bartira Betini disse...

oi amiga. 600 gramas em 3 dias é demais de bom. parabénssssss. um beijo grande e excelente findi :)

Liz disse...

oi rosemary!!! desculpa !!!!!!!! e' q eu vou abrindo 20 mil blogs de uma vez e ai troco o nome de todo mundo!!! desculpaaaaaaaa grande bjo

Emanuelle disse...

oie linda
q bom q esta melhor, assim pode voltar com forca total ao pilates =)

q vc tenha um otimo fds light
bjus
xauxau