Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Melhorando Da Garganta

Bom dia meninas !!!
Bom meninas hoje gostaria de compartilhar com voces uma coisinha,
é sobre a r.a ,faz 2 dias que to estrapolando os pontos ,preciso voltar 
o foco ,e hoje resolvi fazer isso ,começar fazer minha pontuaçao certinha.
Ate por que agora o meu peso subiu 200 gramas ,sei que é pouco mais de 
200 em 200 ja viu né onde chegamos rs ,entao hoje estou reecomeçando 
a minha contagem de pontos e espero conseguir achar meu foco novamente.
Nao tenho feito Pilates devido eu estar doente e nem esteira ,entao pelo menos
tenho que cuidar da alimentaçao né rs ,se nao o que vai ser de todo o esforço 
que tive pra chegar ao peso que estou ?temos que pensar muito nisso rs .
Sobre a minha Megh linda rs ,ela ta bem ,essa noite consegui deixar ela só uma 
parte da noite la fora ,depois ela choro e nao aguentei busquei ela rsrs terrivel.
Mas acredito que aos poucos ela vai se acostumar ,assim espero né meninas rsrs
Por hoje é só meninas ,vou encerrando por aqui deixando um grande abraço e


Bjinhosssssssssss no ♥ de todas

6 comentários:

kelen disse...

Oii minha linda é que agora que vc ta melhorzinha né , tudo vai voltar pros eixos , essas 200graminhas ja vão embora rapidinho , e a cachorrinha logo , logo se acostuma rsrsr os meus tbm davam um baile no começo bjx linda tarde

Mone disse...

Oi amiga!!!
Estrapolar até que pode, só não pode desistir, hein...
Tenha uma quarta-light,
bjão

Fezinha disse...

Oi Rose Prazer, estou recomeçando a R.A e por acaso encontrei seu blog e adorei, me identifiquei muito com vc e já te linkei! bjuss

Rachel disse...

Então a decisão já foi tomada e é só vc fazer td direitinho daqui pra frente que vai conseguir sem dúvida!!! Te desejo sucesso e uma semana maravilhosa! Bjks

Marjorie disse...

Que bom que você está melhor da garganta.
E concordo com você... não dá pra extrapolar nos pontos muito tempo, né?! É muito esforço para se jogar fora... ;)

Beijinhos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia AMiga
Passando aqui só pra dar um oi e pra verem que não te esqueci, kkk, porque fofocamos tanto pelo msn que nem tem o que postar aqui nos comentários do blog, kk.
Um imenso beijo, linda quinta e fique com Deus