Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cada Dia Mais Pertinho Da Minha Meta


Ola meninas tudo joinhas com minhas amiguinhas lights rs ?
Hoje levantei cedo tambem ,por que vou novamente em Taubate ,
levar minha sogra meninas aff.. estamos correndo atraz do carro da 
prefeitura que leva e traiz ela de graça ,pois assim ta cansativo e meu 
esposo coitado ta quebrado e tem que trabalhar tambem se nao ,nao 
tem dim dim direito pra pagar as coisas ,ele trabalha pro pai dele ,pelo 
menos isso de bom né pq depois de qualquer maneira ele pega dim dim 
la com o pai dele do dia ,pq a correria é muita meninas aff...
Vamo logo ao Pesinho kkk  Peso Anterior : 85.00 Kg Peso Hoje : 84.200 Kg .
menos 800 gramas na minha vida rs de Segunda ate hoje graças a Deus ,
minha meta pro Natal era 84.00 Kg redondinhos ,mas pelo jeito acho
 que vo conseguir 83 e alguma coisa rsrs .
E ai meninas gostaram do pesinho rsrsrs ? Sexta venho e trago outro pesinho novo ta?
 em 10 dias meninas menos 2.400 Kg eliminados Uhullllllll Venci rs
Bom meninas por hoje é isso ,vo tentar fazer umas visitinhas agora rs 

mensagens Beijo para Orkut, fotos, imagens

11 comentários:

Vania disse...

Bom dia Rô,
nossa menina, como vc aguenta?! todos os dias ir a Taubaté....que correria hein?! mas vc está de parabens, está demostrando que é uma ótima norinha...que Deus me dê uma como vc, qndo meu filho arrumar uma companheira [mais isso ainda vai demorar muuuiitoooo pelo menos uns 20 anos...espero..kkk] Tomara que vcs consigam logo o carro da prefeitura...
Caramba! 800 g em tres dias?!! quase 1 kilo hein?!!! arrasou!!!
Ai Rô, me dá uma opinião sobre pesagem? É que meu dia de pesagem é sempre segunda, mais essa semana cai no dia 26, ou seja será um dia após a jacada que programei pro dia 25...ai tô em dúvida se troco esse dia para 23[sexta] ou 24[sabado/manhã] e ai???!! rsrs
Mais tarde volto aqui tá?!
bjos e um ótimo dia pra vc!

Carolina Carvalho disse...

Nossa fico tao feliz por voce sabia? acompanho sua luta desde o inicio e sei que merece pois voce esta se esforçando com certeza ira alcançar sua meta ate o natal !! beijos se cuida!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Gi disse...

Oieee querida fico muito feliz por você ta eliminando peso viu segue firme, e os bons resultados vão acontecendo. Um super beijo lindo dia.

Susu Preciosa disse...

Issoo ai amiga menos 2,400kilos em 10 dias que maravilha

Vamos somar rapidinho 30 dias vc vai perder 7,200 kilos a menos que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
Vai ficar mas lindona do que já e toda poderosa...Uhullll

Ana Christiane (Aninha) disse...

que coisa linda de ser ver rose...seu pesinho tá tão lindo, merecido e suado amiga...pq vc tem lutado muito!!! fico feliz por vc ...continua firme!!! PEPE COLOCOU UMA FOTINHO PRA VC LÁ NO POST DE HOJE!!!BJUSSSSSSS

Jack disse...

linda adorei seu blog me favorita?
bjuss

Romeyka Aguiar disse...

Parabéns linda, esta baixando!!!!

Giovanna disse...

Parabéns Rose vai conseguir chegar aos 83 .
bjos

gi

Pry Pucca disse...

Amiga que grande benção você está passando!!!!!
Que Deus conserve muito todas essas metas e que você consiga muito mais nesse ano que se aproxima!!!!!
abraços
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Rachel disse...

Parabéns! Que bom que você tá conseguindo se manter mesmo com esses estresses.

=***

Minha fábrica de sonhos... disse...

Aiííííííí podertosa!

Emagrecer é tudo de bom.

Olhe, eu não estava te seguindo, mas agora estou.

Veja lá se estás me seguindo, parece que o blog está com problemas....

Noríssima, hein?
Nara.