Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ontem Venci a Preguiça Uhulllll






Confira aqui muitos recados para enviar

Tudo bem com todas minhas lindas amigas ?
Bom meninas ,hoje venho com boas e más noticias rs,
a boa é que ontem fiz 50 min de esteira ,20 min de tarde 
e 30 min de noite ,fui a casa da minha madrinha visita-la e 
chegando la voces ja sabem né , ela fez janta me ofereceu 
umas coisinhas e eu nao consegui resistir ,mas foi em pouca 
quantidade ,mas como nao contei meus pontos pq nao dava ,
eu acabei que perdi as contas ,mas nao desanimei nao ,cheguei 
em casa as 23:00 hrs da noite e fui fazer 30 min de esteira meninas ,
é ,é isso mesmo meninas rsrs fiz 30 min de esteira 23:00 hrs da noite .
O desespero me pego e eu disse pra mim mesma ,vc comeu agora 
vai ter que queimar isso de qualquer jeito ,bora la Rosemary sem preguiça
se nao assim vc nao vai chegar em lugar nenhum ,e eu fui e fiz ,ainda ficou 
sequela ,mas to firme e nao desisti nao hoje vou fazer um dia perfeitinho e 
a balança vai baixar aquele ponteirinho voces vao ver amigas rsrs .
Bom meninas quero agradecer as visitinhas ,e dizer que todas as blogueiras 
novas que estam seguindo meu blog sejam bem vindas e fiquem a vontade queridas.
Fiquei feliz tambem em ver que tem meninas que toparam postar findi ,isso é otimo.
Vou ficando por aqui meninas ,ja ja vo fazer as visitinhas Ok lndonas ?


Veja aqui muitos recados



12 comentários:

Marcia disse...

Flor, que força de vontade, hein?!! Perseverança sempre, né?!! Temos que pensar em nós, se comeu, mesmo que um pouquinho, vamos malhar e queimar as calorias, mas 23h da noite? rsrs...
É isso aí amiga!! Desse jeito vc vai chegar lá mais cedo do que pensa!!!

Bjs e força

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Parabéns rose, força de vontade é td!!
Continue firme!!
Bjs e boa terça!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Linda!! PArabéns pela força de vontade! Vou tentar me puxar e postar no findi também ta? Beijoes pra ti e vamos junta nessa vibe emagrecedora!

Unknown disse...

é isso ai , muita força e animação vc vai ver esse ponteiro baixar a cada dia vai ver... beijosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Tenho ue me comportar flor, não posso agora na reta final de sair para a praia e colocar tudo a perder !!!

Tenho que me empenhar !!! Bjs

Vania Oliveira disse...

gostei de vê sua determinação!! parabens! com certeza terá ótimos resultados na balança!
bjos!

LU disse...

Oi Rosemary, isso mesmo amiga, força na Peruca!Faz o ponteiro desandar, gostei de ver, força de vontade é tudo né.
beijocas

FELIZ CORRENDO disse...

Parabéns, voce fez o que as vezes tenho vontade, sair correndo de madrugada, porque não treinei durante o dia. Menina voce tem uma força de vontade incrível, exemplo pra muita gente, parabéns. Beijos

Paula disse...

Parabéns pela determinação!! Assim o ponteiro não tem como escapar! :)

Unknown disse...

Uau querida, parabéns pelo esforço, gostei de ver. Vc é demais. Boa noite linda. Beijos!!!

Ramona disse...

Parabéns amiga, e quanto mais resultados temos mais força e motivação ganhamos.
Adorei o selinho eu estou sempre por aqui nos findis. Bjs!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI ROSE...EU TBÉM ESTOU DEIXANDO APREGUIÇA DE LADO E SUANDO A CAMISA RSRSRSRS...CONTINUE FIRME AMIGA QUE O PONTEIRINHO VAI BAIXAR PRA NÓS!!!BJUSSSSSSS