Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Peso Baixou Ufaaaaa rsrs

Boa Tarde: 2


Tudo bem com todas minhas lindas amigas ?
Hoje vim postar mais tarde ,pois tive que ir em Taubate levar minha 
sogra no medico como voces ja sabem ,dai levantei cedinho as 7:00 hrs 
fiz cafe tomei cafe com meu esposo ,levei uma maça e um danone light 
na bolsa ,pra mim lancha as 10:00 hrs da manha ,lanchei uma maça ,ate 
agora minha r.a ta Ok ,to dentro dos pontos almoçei na quantia certa ,
apesar deu almoçar no restaurante ,eu almoçei super bem comi 2 fatias finas 
de picanha ,4 colheres de arroz e 4 de feijao e 200 ml de suco de laranja ,sem 
açucar claro rs ,nao comi salada por que só tinha molhinho pronto e eu nao
 sou chegada rs ,meu prato deu R$ 4.50 meninas kkkkkkk
isso é bom né rsrs ?eu to sem fome a carne sustento bem .
Bom meninas deu pra ver que to indo bem né rs ,to mega feliz ,o pesinho baixou ,
nao vo dizer quanto só segunda rsrs ,nao desisti nao desanimei com minha balança 
louca rsrs continuei firme e tive otimos resultados .
Vou agora ficando por aqui ,e vo fazer as visitinhasss meninas !!!


10 comentários:

LU disse...

Oi Rosemary, fico feliz que seu peso tenha baixado amiga, é tudo de bom quando a gente fecha a boca e o resultado aparece!
beijocas

Vania Oliveira disse...

Oi querida, desculpa a demora pra passar aqui....a correria de final de ano tira todo nosso tempo....rsrs
Ontem a minha RA foi bem tranquila apesar da faxina...só parei nos horários marcados pra me alimentar...rsrs
Eu faço a Dieta nota 10 do Dr.Guilherme de Azevedo, vc conhece??? Eu já pesquisei sobre a dieta dos pontos, até iria fazer, mais depois percebi que ela é praticamente a mesma coisa da dieta nota 10, então resolvi continuar com a mesma.
Desejo um ótimmo findi pra vc tbm!
bjos :)

Giovanna disse...

Rose que legal fiquei super contente por vc. e vai baixar mais viu.
bjos
sua sogra como está?[
gi

Ana Christiane (Aninha) disse...

TÁ VENDO ROSE...CONTINUOU FIRME E VALEU MUITO A PENA...PARABÉNS AMIGA...A GENTE SABE QUE O CAMINHO É ESSE NÉ?!!!!E A BALANÇA...A MINHA TBÉM ANDA DOIDINHA DE VEZ EM QUANDO RSRSRSR
BJUSSSSSSSSSS E UM LINDO SÁBADO

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Rose,

Fiquei curiosa no novo pesinho, heim!!
Mais vou aguentar aqui firme!!

E menina, tá bonito a alimentação, é isso ai!!
Tô gostando de ver!!
Vamos fazer bonito pra chegarmos no natal mais magrinhas!!

beijos e ótimo fim de semana

Romeyka Aguiar disse...

Parabéns flor !!!

Vamos firmes que vãos chegar nas nossas metas !!

Bjs e ótimo final de semana !!

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

E muito bom te ver assim feliz, vc merece depois de tantos esforços.

Susu Preciosa disse...

Boa noite linda... obrigada pela visita eu adorooooooooooo

Rosangela Souza disse...

Ta se controlando na alimentação né? isso é otimo!! parabens por sua eliminação!!
bjks otimo fds

Marcia disse...

Amiga, que bom que vc esta conseguindo eliminar esses kgs que não te pertencem. Quando tudo vai bem o peso tbém baixa!

Bjs no coração