Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Ola meninas tudo joinha com todas ?
Hoje trago boas noticias só boas rs ,ontem foi o 2° dia 
na semana que fiz esteira meninas ,falta um dia só pra cumpri 
minha meta que me proprus a fazer rs ,mas descobrii que tem a 
frequencia certa pra esteira começar a eliminar gordura ,fiquei 
triste com isso pois nao sei como faz isso,mas tudo bem vo 
continuar fazendo ,quem sabe da resultado né ?Ontem fiz minha 
pontuaçao de 300 PONTOS ,mas a alimentaçao ontem nao foi 
100 % pelo seguinte ,nao almocei meninas ,mas hoje comecei certinho 
tomei meu cafe da manha ,vo almoçar ,lanchar ,tomar cafe da tarde e jantar .
Como me peso todo dia só vou dizer que eliminei mas nao muito ,peso oficial 
mesmo só segunda que eu vo postar ,mas mesmo eliminando pouco fiquei 
feliz pelo menos eliminei algo né meninas ?
To gostando de ver as meninas ai todas animadas a postar fim de semana hein rs ,
fiquei mega feliz com isso ,pois isso vai ajudar muito a gente a nao jacar no fim de semana.
Bom meninas vou ficando por aqui ,vou fazer as visitinhas meninas rs ver como voces estao !!!

Recados para Orkut


Recados para Orkut

8 comentários:

Giovanna disse...

Oi linda, ainda não estou fazendo esse exercicios para o abdomen, mas vou fazer, estou muito flacida, vou ver se enrijece um pouco rs.
Diz por ai que so começamos a eliminar depois de 45 min de exercicios. não sei se e verdade, mas todo exercicios fisico é bom, nem se seja por pouco tempo.
bjos

siga em frente

e um lindo dia

gi

kelen disse...

AEEE AMIGA ESTA CERTÍSSIMA O IMPORTANTE É ELIMINAR , PARABÉNSS NÃO VEJO A HORA DE VER O PONTEIRO VOLTAR A DESCER TBM AIAI ; BJS ATÉ +

LU disse...

Oi Rosemary vc tem que começar a suar só depois disso e da sua frequência cardíaca tomar um ritmo 30% maior que o normal vc começa a perder peso, mas toda forma de exercício emagrece pq vc queima calorias certo!
Postar no fim de semana eu até que tento mas como trabalho fica mais difícil mas prometo me esforçar.
beijus

Susu Preciosa disse...

Preciso dessa animação para começar a malhar, rsrs

Anônimo disse...

Oi mais nova amiga,de blog em blog encontrei o seu e estou aqui para apoiá-la no que for preciso,ok? Conto com a sua ajuda também no - superandoabalanca.blogspot.com

beijoz ;*

Ramona disse...

Continue assim amiga, se manter motivada e o mais importante.

Gi disse...

Oieee querida que bom, que está eliminando mesmo que seja pouco é sempre bom ne e nos da mais animo ra continuar.
Um super beijo lindo dia.

Rachel disse...

Força!!! Tem presentinho pra vc no meu blog ;)