Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tenho Ate amanha Pra entrar na casinha dos 84


Tudo bem com todas minhas lindas miguxas lights ?
Bom meninas hoje vou ser breve rs ,nao vou escrever muito nao rsrs.
Bom meninas hoje acordei e o peso foi 85.100 Kg ,empacou acredito 
que amanha to na casa dos 84 mas nao 84.00 kg redondinhos como tinha 
proposto a mim mesma aff... ,mas mesmo assim to mega feliz pois só de 
estar nos 84 e algumas gramas ja foi uma grande conquista nao é mesmo meninas ?
Bom ontem nao consegui beber as 5 garrafinhas só consegui 3 garrafinhas de agua ,
a alimentaçao foi Ok ,fui dormir com a mente aliviada ,mais um dia derrubei um leao rs.
Vou ficando por aqui amigas ,por hoje é só a alimentaçao ta Ok ate agora ,e eu to 
pretendendo nao comer nada nessa ceia de natal nao meninas quero meus 84.200 kg 
de volta e comendo que nem louca nunca vou ter ele de volta ,eu como pra viver e nao 
vivo pra comer ,entao vo ser forte !!!


Recados para Orkut
































Recados para Orkut

10 comentários:

Paty disse...

Oi linda!
Se Deus quiser vc entra na casa dos 8.4 rsrsr
Que vc e sua família tenha um natal abençoado!
Bjs

Marcia disse...

Olá amiga! Aos pouquinhos a gente chega lá, né?!! E temos que ser consciete e não enfiar o pé na jaca nesse final de ano!

Feliz Natal e tudo de bom pra vc e sua família!

Bjs no coração

Ana Paula disse...

Feliz natal flore, tudo de bom, vc vai chegar rapidinho no 84 torcendo por vc!!! bjossss.

Rachel disse...

Flor!

Só não entra em desespero. Não deixa o peso dominar tua cabeça, se não dá compulsão e é pior =/
Coma consciente e aperte na AF!

Feliz Natal mega light hehehe

Sammy Leilane disse...

mas está indo bem sim menina, o negocio é ir mudando de casa e já pensar, lá vamos nós sair de mais uma casinha!!! ótimas festas pra você!!! bjus!!!

Paula disse...

Oi Rosemary! Estou na torcida viu?! Feliz Natal pra vc querida :)

Vania Oliveira disse...

OI AMIGA, FICA TRANQUILA, QUE JÁ VC CHEGA LÁ...
OBRIGADA PELO RECADINHO, TE DESEJO TBM UMA LINDA NOITE DE NATAL!!!BJOS

Ieda Correia disse...

Oi Rose
Continue firme e não desista...Força e foco amiga.
Um liiiindo Natal para você.
Beijos

Giovanna disse...

Oi Rose amadinha, vai conseguir sim.
estou torcendo

Desejo um Natal com muito amor e felicidade para vc.

bjos

gi

Sofia disse...

concerteza vc chega lá forças