Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

domingo, 11 de dezembro de 2011

R.A Na Area Dieta Dos Pontos

Boa tarde meninas !!!
Sei que muitas das meninas nao visitam dia 
de somingo ,mas estou passando pra deixar 
noticias de mim dizer que estou bem ,mas parei 
com a dieta de zero carbo pq tava muito enjoada ,
pois essa dieta nao tem muita variedade e o organismo 
da gente fica enjoado meninas, e eu nao aguentei os enjouos 
nem as dores de cabeça os 2 dias certinhos que fiz me deu 
dor de cabeça e enjouos ,dai nao consigo mas as minhas 
lindas amiga Nubia e viviane estao fazendo com muita garra 
ja passo o enjouos delas ,elas conseguiram vencer isso ,e isso 
me deixa mega feliz por elas ,pois elas merecem emagrecer e 
ser vitoriosas pois elas tem muita garra e sao super fortes .
Nu e Vivi to torcendo por voces lindasss adoro voces amigas !!


PESO DE HOJE DEPOIS DE 1DIA COMPLETO E NO OUTRO FIZ ATE AS 20:30 hrs ,QUE NO CASO FOI ONTEM 


VAMOS AO PESINHO NOVO : 86.600 KG 
PESO INICIAL : 87.800 KG 
ELIMINAÇAO : 1.200 KG EM QUASE 2 DIAS ,NEM FORAM 2 DIAS 


EU GRAÇAS A DEUS TENHO UMA OTIMA ELIMINAÇAO COM ESSA DIETA ,MAS PRA MIM DESSA VEZ NAO DEU ,POIS O ENJOUO QUE SENTI FOI COMPLICADO AFF... MAS ESTOU AI HOJE DOMINGO REECOMEÇANDO JA MINHA R.A COM 1.200 KG ELIMINADOS DA MINHA VIDA RS 


tenham um lindo domingo meninas ate amanha bjinhossssssss no coraçao de todas voces !!!

10 comentários:

kelen disse...

OI AMIGA LINDAA TD BEM ?? OBRIGADA PELO SELINHO VIU , SÓ VI AGORA MAIS VOU POSTA-LO DEPOIS RSRRS , SUA ELIMINAÇÃO FOI EXCELENTE AMIGA POXA 1.200EM NEM DOIS DIAS NOSSA MARAVILHOSO , COM A RA VC TBM VAI CONSEGUIR AMIGA ESTOU NA TORCIDA SEMPRE , BJS ATÉ +

Ramona disse...

A RA demorar mais para dar resultados, mas nos reeducamos para sempre e essas outras dietas coremos o risco de voltar a engordar. Ótima semana bem light!

Elaine Melo disse...

Ai amiga essa dieta é complicada né, mas tenho certeza de qyue vai conseguir emagrecer sem precisar de tanto sacrificio. Bjokas florzinha e fica com Deus!!

Unknown disse...

Oi querida obrigada por sua palavra amiga e sua visitinha no meu cantinho. Menina que dieta boa é essa?, vc eliminou 1,200 em quase dois dias, pena que vc não se sentiu muito bem, mas eu vou tentar, pelo seu exemplo o resultado é maravilhoso. Ah no meu blog tem um selinho de apelo aos posts nos fins de semana, afinal é na segunda que a mulherada costuma reclamar e quem sabe com um apoio maior nesse período, possamos nos manter firmes na RA. Tem tb o programa de auto estima e emagrecimento boa menina 2012, vc tb encontra o link lá no meu cantinho. Beijos linda e uma maravilhosa semana.

Unknown disse...

Vamos postar nos finais de semana pra aumentar a força no emagrecimento. Beijos!!!

Ieda Correia disse...

Oi Rose,
Nossa, que resultado ótimo heim...Tudo isso em dois dias? Maravilha.
Eu estava sumidinha mesmo amiga, muito trabalho e sem tempo para nada...Mas já fiz um post que acabou de sair do "forno"... :)
Beijocas e uma linda semana para você.

Bruna disse...

Oi Rose! Fazia um tempão que eu estava off, estou me atualizando no seu blog novamente!

=O to chocada com esse resultado? 1,200 em menos de 48 horas! @@ Muito tentador!
Acho que uma vez por semana vou me propor a ficar sem carbo ;)

Uma ótima semana e parabéns!

Giovanna disse...

Li seu post agora, eu tbem não conseguir fazer essa diet me deu enorme dores de cabeça, mas eliminou bem, viu.
bjos

gi

Susu Preciosa disse...

Sumi um pouco estava desanimada, mas agora voltei... com tudo até o carnaval tenho que esta mas magrinha,rs
Ainda falta arrumar muita coisa no meu blog esta uma bagunça, rsrs
Obrigada pela visita ebaaaa meu primeiro comentário :)

engenharia de eventos disse...

Temos que valorizar nossas próprias imagens, muitas vezes procuramos algo tão longe, mas se olharmos ao nosso redor teremos muito mais. Valorize cada grama perdida.. bjs Luciana Manuli