Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

domingo, 18 de dezembro de 2011

Estou Muito Orgulhosa De Mim Mesma rs

Recados para Orkut
Ola meninas !!!
Estou aqui mais uma vez rs ,esta sendo bem legal postar de fim de semana .
O que voces estao achando ?Acho que a gente fica mais na linha rs 
E ai como ta sendo o fim de semana pra voces meus amores ?


            


Bom meninas pra mim ta sendo otimo ,ontem fui passear ,e la no centro da 
cidadade tinha tantos doces e salgadosss e o cheirinho da pipoca izalando por
toda parte kkkkk e eu fiquei bem na minha ,prometi a mim mesma antes de sair 
de casa que iria me comportar ,que nao iria comer porcaria me planejei comer 


               


só 1 espetinho de morango com chocolate ,e foi isso que eu fiz ,sai alimentada de 
casa só comi esse espetinho la e bebi 500 ml de agua kkkkk , vi meu esposo comendo
um lanche de calabreza com maionese alface ,mas nao comi ,mas confesso que como o 
cheirinho esta izalando senti uma vontadinha mas nao comi nao rs ,consegui comprar umas
peças de roupas mas minha numeraçao só mudou com um tipo de marca diferente ,usei 46 
nessa marca de calça rsrs nem acreditei ,mas as outras 48 mesmo rs mas ta otimo rs .


          


Bom meninas resumindo ,eu me comportei bem ontem ,hoje eliminei mais um tiquinho rs 
estou fazendo tudo certinho ,hoje esta fazendo 8 dias de r.a com a dieta dos pontos ,estou 
muito orgulhosa de mim pois esses dias eu aprendi a dizer nao e pronto isso nao é otimo rs?
Vou ficando por aqui meu amores ,e vou fazer as visitinhas!!!


Recados para Orkut
Recados para Orkut

6 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI ROSE...QUE COISA LINDA ,AMIGA, SUA MOTIVAÇÃO...É TÃO BOM TE VER ASSIM!!! EU TBÉM ESTOU ME COMPORTANDO NO FINDI...ONTEM FUI AO SHOPING COM A MAMI E ELA COMEU BATATA CHIPS, COMPROU SANDUICHE, TOMOU REFRI E EU NUMA BARRINHA DE CEREAL E ÁGUA COM GÁS...NÃO VOU MENTIR , COMI UNS CHOCOLATINHOS PARA SATISFAZER A DONA TPM...MAS FORAM POUCOS E VALEU A PENA!!! A DONA M CHEGOU E EU TÔ FELIZ PQ TÔ DESINCHANDO...NADA DE PESAGEM ATÉ ELA IR EMBORA...MAS SEI QUE QUANDO ELA SE FOR MANDARÁ ALGUNS GRAMAS JUNTO COM ELA!!! E VC HEIM...EMAGRECENDO MAIS NÉ?!!! COISA BOA AMIGA!!! CONTINUA ASSIM TÔ ORGULHOSA DE VC TBÉM!!! E DE MIM RSRSRSRS...OLHA O PEPE MANDA BJINHOS PRA TIA DELE !!!BJUSSSSS AMIGA BOM DOMINGO

carmem disse...

QUE legal parabéns, mais esses maridos não ajudam hem kkk comer um sanduichão na sua frente af o meu por exemplo sabe que estou de rejime e fala amor vamos fritar batatas e comer com katchup e maionese af detalhe ele quer engordar e eu emagrecer ele não gosta de munheres magras mais quero emagrecer para eu min senti melhor, é dificil fazer rejime quando se mora com alguem tem que ser forte mmmmmesmo kkk mais é isso ai foça na piroca rsrs beijinhos.carmemcauntry@hotmail.com

Núbia Grasiela disse...

oi rose ..obrigada pelo carinho .

Vania Oliveira disse...

Oi Rô,
Pois é, acabei ultrapassando 5 notas, que representa 10 calorias, como fiz 20 min de simulador, não fiquei tão preocupada....rsrsrs
Eu tbm estou achando legal postar nos fins de semana, ajuda mais a gente ficar na linha sim, pena que nem sempre dá para postar...
Parabens pelos 8 dias de RA certinha....eu completo 7 dias hj [e na linha tbm] rsrs...mais ainda não me pesei, estou segurando a ansiedade até amanhã...vamos vê...rsrs
Amiga, te desejo um ótimo domingo! até + :)

Muriel disse...

oi...
Dando uma passeada pelos blogs encontrei o seu...
Gsotei de ver sua motvação e sua organzação nos pensamentos para comer..
Acho que preciso disso um pouquinho.
Parabens pelo cantinho..
Tá muito lindu..
Bjus ...

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Que bom amiga que está td certinho continua assim que posso me inspirar em sua determinação. Ótima semana!