Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sábado, 13 de agosto de 2011

Fim De Semana Ai Ai


Tudo bem com minhas lindas amigas ?
Bom gente hoje vou ser breve rs ,estou bem ,a r.a hoje ta intacta ,mas ontem a janta foi jacada
mas nao me lamento ,pois foi culpa das minhas escolhas mesmo .
Hoje esta indo tudo muito bem ,vou procurar me esforçar ao maximo pra vencer essa ansiedade ,
a Dona M chego ,TPM  dai ja viu ,é um problema aff...
Hoje sai pra dar um volta de bike ,e ontem sai pra caminhar ,caminhei 1 hora com minha filhinha ,
a Princesa Minha cachorrinha rs , ela adoro rsrs
Bom Agora vou deixar meu cardapio de hoje ,retringi um pouco hoje ,pois ontem foi feia a jacada
esfihas abertas de bacon , presunto com queijo e suco de laranja .
Vamos ao cardapio minha gente rsrs

Cafe da Manha

Vitamina : 1 Colher de linhaça + 1 Colher De Aveia + 1/2 Mamao Papaya + 200 ml De leite desnatado

Almoço

Salada de beterraba + 4 Colheres de pure de batata +couve refogada

Lanche

1 laranja com o bagaço

Cafe da tarde

Nada (tava na correria ,e nem consegui tomar cafe aff..)

jantar

3 pedaços de Pizza de mussarela e 1 copo guarana ( aff... fomos fazer uma visita a um casal de amigos e deu nisso gente )
Sorte que nao tomei cafe mesmo viu ,se nao o que seria de mim .

4 comentários:

Jessica disse...

lindona, vc é vegetariana? bj

Ieda Correia disse...

Oi Rose,
Encontrei o seu blog através do blog da Marjorie (Um Novo Começo). Gostei e estou te seguindo...
Uma linda semana para você. Dê uma passadinha pelo meu blog:
http://iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos,

Marcela disse...

NÃO VOU TE CONTAR MEU FINDE SEMANA SENAO VC VAI ACHAR Q O SEU LIGHT..RSRSRSRS
bola p frente.. bjaummmm we uma otima semana

Mariana disse...

Bom Dia Rô !!
É isso mesmo um dia após o outro nada de desanimar.
Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Tenha uma ótima semana.
Bjs