Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mega Feliz Eu Consegui Mais Uma Vez


Tudo Certinho Com Todas ? E Ai Meninas Lights Como Foi o Fim De Semana ?
Hoje Trago noticias boas a vocês ,Graças a Deus rs , Minha boca melhorou ,estou com o corpo bem menos dolorido do pilates e das agulhadinhas rs ,e a Gripe ta indo embora rs ,ah e hoje postarei meu novo Peso rs .
Esse Fim De Semana mesmo com tantas dores sai VITORIOSA dele viu meninas rs,consegui eliminar Peso ,e consegui controlar a comida e nao ela me controlar rs ,eu COMO PRA VIVER ,Eu NAO VIVO PRA COMER ,entao dei um jeito nela e nao ela em mim ,e isso fez a Dona Balança SORRIR pra mim rs .
Nossa meninas Cofesso que Sabado nao fui muito bem nao rs,dei uma jacada com Esfihas abertas ,mas pelo menos compensei no Domingo rsrs , olha to tao determinada que fiz ate jump ontem ,pleno domingo ,mandei a preguiça embora e fui pular rsrs ,liguei o dvd de aula de jump e mandei ver ,tenho certeza que isso que me ajudou bastante tambem gente rs .
VAMOS AO NOVO PESO Antigo Peso 88.800 Kg  Novo Peso 88.400 Kg Uhulllll demais isso né !!
Como Me Peso todo dia , a ultima vez que me pesei  deu 88.800 kg por causa das jacadas .Mas Mesmo assim consegui eliminar 400 gramas no fim de semana rs .
Eu me peso todos os dias sabe meninas,mas é só pra ter um controle , nao fico neurotica nao kkkkk .
 Desejo a Todas Uma linda semana Light !!!

Café da Manha 10:35 Hrs

 Vitamina de mamao +linhaça +aveia+leite desnatado

Lanche 12:00 Hrs

1 Banana Nanica


Almoço 13:45 Hrs

3 Colheres Arroz +2 Colheres de feijao + Salada de beterraba Crua + 1 Ovo Mexido Com Cebola


Cafe da tarde 17:00 Hrs

2 Torradas integral + Requeijao danubio Light + 1 Xicara de cafe com Leite desnatado



Jantar 20:00 Hrs

2 Fatias de Pao integral light de linhaça + 1 folha de alface+ tomate +1 Salsicha de frango  




META

Beber 2 LITROS De Agua Por Dia = OK

6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
PARABÉNS pelo peso!!!
To gostando de ver a determinaçõ.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Emanuelle disse...

oiee linda
parabens pelo pesinho novo, cada vez mais pequeno, isso ai!!!!
tbm me peso todo dia! heeheheh

otima semana
bjus
xauxua

Anônimo disse...

Mohana:

Ahh que bom que mesmo cometendo deslizes a balança sorriu...
Vai firme que na proxima pesagem será um arrazo =)

Grande beijo!

Anna disse...

parabéns pelo pesinho novo menina, que coisa boaaa é balança descendo né
te desejo uma linda semana e bem light
bjs bjs

patriciazandonadi disse...

oi amore, que maravilha, pesinho novo depois do fim de semana, isso é superação e força de vontade, eu não sou muito comportada no fim de semana, sempre dou uma jacadinha, mas tenho fé em Deus que vou conseguir me reeducar, bjokas e boa semana pra gente. Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

Gi disse...

Oieee bom diaaaa querida que delicia ne pesinho novo parabéns viu e sei que virão mais e mais conquistas pela frente beijosssss lindo dia.