Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jacada Aff...

Boa tarde meninas !!!
Estou passando rapidinho pra dizer que minha boca melhorou,mas agora estou gripada aff...,devo ter pegado do meu esposo meninas .Hoje nem fui a aula de pilates ,jaquei ontem aff.. ,mas vamos que vamos nao posso parar agora por isso ,e vocês nao acreditam na maior,nao sei como mas fui com muita coragem e me pesei rs ,e emagreci 100 gramas ,isso é loucura, me pesei uma 3 vezes kkk,só pode ser as aplicaçoes kkk ,vai saber né !!
De 88.700 Kg Estou com 88.600 Kg meninas ,olha que comi muito ontem .
Ontem tomei meu 2 litros de agua  muito bom isso rsrs.
Hoje estou recomeçando minha r.a , ontem comprei linhaça ,aveia em farinha,mamao,e abóbrinha ,tudo pra poder meu intestino funcionar e tudo estar no eixo sem jacadas só coisa saudavel mesmo rs.
 Creio que a jacada de ontem foi um belo de um exagero,tenho ate vergonha de contar,vou evitar a fadiga rsrs meninas .
Bom é isso ,se alguem tiver dicas de qual jeito melhor usar a linhaça estarei toda ouvido rs
Eu pensei em fazer com 200 ml de leite desnatado,1/2 mamao papaya ,1 colher de sopa rasa de linhaça e 1 colher rasa de aveia ,iria tomar sempre de manha esse shake,para dar uma força pro meu intestino .
Ate mais tarde meninas,estarei visitando todas
tenham um dia light

Bjinhossssss

5 comentários:

Batalhadora disse...

Oi,Rose!Cuide-se e parabéns pelas 100g eliminada, afinal cada grama eliminada deve ser comemorada.
Cuide-se!
Beijosss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Jacadas sempre ocorrem ao longo da Ra e depois quando estamos em manutenção tbm, mas o importante é ssaber reconhecer e compensar em outra refeição. O que não vale é desistir por causa delas.
Te desejo uma linda sexta, grande beijo e fique com Deus

♥Hermosa♥ disse...

isso aí amiga,
a cada dia um novo recomeço.
beijos e bom fim de semana LIGHT HEIM!!
♥♥♥

Mariana disse...

Oi Rose!!

Que bonitinha, linhaça, aveia, mamão.. agora vaiii.. olha a linhaça eu tomo ele inteira mesmo, pois assim ela uma especie de gel, na boca mesmo vc já percebe (quando para uma no dente e vc passa a língua ela escorrega rsrsrsr)
Ahhh sobre o lugar onde conta as calorias... eu coloquei lá no diario alimentar..
bjs e até..

LeDesigner disse...

ai amiga....será que eu consigo me controlar no findi.?? Vai ser difícil mas torce por mim tá? Beijos!!