Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sábado, 6 de agosto de 2011

Fim De Semana Sem Jacadas

Boa Tarde florzinhas
E ai como anda a r.a ?
Estou passando pra desejar a todas um lindo fim de semana light !!!
Tenho novidades,ontem quem passo por provaçoes fui eu rs,tive um niver pra ir ,e imagina né bolinho doce,bolinho salgado,caldinho de mandioca,caldinho de feijao,brigadeiro e refri aff... tudo isso
Comi de tudo um pouquinho, e voltei aos meus 88.700 Kg,pelo menos nao engordei mais do que ja tava na ultima pesagem que postei,só voltei a ganhar as 100 gramas rs ,mas vamos em frente , essa semana sei que nao eliminei nada pois to meia doentinha etc.. dai ja viu ,mas semana que vem volto com toda força e animo.
Fim de semana ta ai e pretendo me comportar bem,para que eu elimine pelo menos umas 200 gramas nele rs
Bom meninas é isso ,por hoje !!!

2 comentários:

Gi disse...

Oieeee linda tenha certeza que vai conseguir sim eliminar essas 100 gramas e muito mais espero que melhore rapidinho viu beijosssss se cuida te mais.

Ariane disse...

Isso mesmo Rose....volte com toda animação e animo....eu tbm to assim!! engordei...mas to determinada a eliminar!!! bjuuu...e uma ótima semana