Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia De Exercicios Vamos La

Bom Dia Meninas Do meu Coração !!!
Tudo bem com todas?Como anda a R.A ?
Bom meninas to passando rapidinho pra dizer que daqui a pouco estarei indo pra aula de pilates rs,vamos ver como é se é boa mesmo né rs .
Estou com problemas com intestino meninas aff... travo dnovo ontem nem funcionou ,hoje meu peso oscilou 100 gramas aff... sendo que estou fazendo tudo certinho ninguem merece isso né?
Hoje comecei meu dia com mamaozinho papaya e um danone light desnatado de vitamina que tem mamao tambem,pra ver se desencalha ele ,ah outra coisa tenho vicio de me pesar todo dia meu deus isso é horrivel ,se alguem tiver dicas estou aceitando viu rs!!!
Sobre a r.a esta tudo certinho tenho andado na linha,tenho cumprido minha meta de beber 2 litros de agua por dia !!!
Quero agradecer mais uma vez a todas que acompanham meu processo de emagrecimento,e que sempre estao aqui me dando uma força me apoiando!!!
Hoje vou ver quando a Doutora Patricia vai poder aplicar em mim as agulhadinhas de reduçao de gordurinhas localizadas kkkkk
Meninas criei uma pagina de cardapio ,por favor passem la de uma
olhada a opniao de vcs é muito importante viu !!!
Por hoje é só flores, mais tarde estarei aqui ,e irei visitar a todas !!!

Bjinhossssssssss

11 comentários:

Ariane disse...

Oi amorrr....quero muito agradecer seu carinho comigo lá no blog!!!! obrigada!!!!
Ah, intestino é uma coisa...me pertuba bastante...então tenho uma dica: inclua linhaça no seu cardápio...foi a melhor coisa pra mim...elá é fantástica!!! só naõ esqueça de beber muiiiiiiittaaa água!!!!!!
Ah, e vc vai gostar do pilates...é maravilhoso!!!
bjuuuuu

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Eu tbm me peso todos os dias, é um hábito a anos, kkk. Acabei tratando a balança como uma aliada, quando subo nela e vejo umas graminhas a mais me dedico mais naquele dia, mas tbm não me estresso muito.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fica com Deus

Ariane disse...

Rose, para criar uma página de Cardápio, vc vai em: EDITAR POSTAGEM, EDITAR PÁGINA, NOVA PÁGINA.....pronto, dai lá vc põe o nome da página e escreve nela, vai aparecer em cima que nem a minha!!!
A linhaça você pode comer 3 col. de sopa por dia. A mais recomendada é a linhaça dourada triturada. Vc pode colocar 1 colher no café da manha, 1 col no almoço e 1 col no lanche da tarde. Pode também beber a água da linhaça: COLOQUE 1 COL DE LINHAÇA EM 1 LITRO DE ÁGUA, E DEIXE DESCANSANDO A NOITE TODA. PELA MANHÃ COE, E BEBA DURANTE O DIA.
Espero que te ajude, bjuuuu

Emanuelle disse...

oiee
obaa, hj é o dia , que legal!!!
eita intestino hein, mais continue com a agua, mamao, e alguma fibra.... que logo ele resolve funcionar!
eheh

otima tarde
bjus
xauxau

♥Gordelícia♥ disse...

DEUS que me livre de ter uma balança em casa,
ela teria um curto rapidinho ,rsrs,
me peso na farmacia aqui perto de casa ehehehe.
bjs e ótima quarta amiga ♥

Paty disse...

Menina, a quanto tempo!!!
Nossa estava morrendo de saudades e vira e mexe entrava no seu antigo blog pra ver se vc dava as caras por lá!
Fico feliz em saber q vc está bem e q continua nesse mundinho da blogosfera light!!
Aparece no meu cantinho, tô te esperando viu?
Bjkas

Aprendiz de Low Carb disse...

Depois nos conta então como foi a aulinha tá? Tudo de bom pra ti! Beijos!

Unknown disse...

oie, eu como 5 ameixas a noite quando o intestino trava, ajuda muito....

Carolina Carvalho disse...

Amiga nossa tem que se contralar, o peso oscila mesmo, tem que ter paciencia, e quando usar as agulhinhas me avisa ta ?? beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Gi disse...

Oieee bom diaaaa.. Hum menina nem me fale esse intestino tb me prega cada peça que so sacudindo ele rsrsrsrsr pra funcionar rsrsrsr sabe o que eu falo como ameixa aquela em concerva sabe mais tb nao exagero por que e calorica aff. mais melhor assim do que remedio ne eu nao gosto de remedio, espero que melhore viu e que o peso volte a baixar direitinho lindo dia pra você beijosss.

Elaine Melo disse...

Oi amigaaa!!! Parabéns pela R.A.....eu ando meio relaxada com a minha :=/
Eu te encontrei porque eu sempre te visitava no outro blog...deixei recados e tudo mais, só que vc nem aparecia daí quando entrei esses dias vi que tinha criado esse aqui e add no meu...rsrsr
Bjosss!