Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

5 ° dia Zero Carbo

Bom dia meninas lindas do meu coraçao !!!
Obrigada a todas que estao me apoiando to
adorando ver os comentarios me ajuda a continuar
firme e forte ,hoje é meu sexto dia de zero carbo ,
faltam mais 4 dias ainda rsrs ,torçam por mim meninas
estou firme rs ,ate que nao ta sendo tao dificil como pensei.
Ah esqueci de dizer estou tendo uma linda companhia de uma 
amiga muito querida a Nubia ,ela esta fazendo junto comigo ,
desde o primeiro dia ,conversamos bastante no msn ,nos 
falamos ate por telefone ja rsrs ,estamos super amigas ,adoro 
ela ,ela é uma amor de pessoa gente !!!
Bom meninas sobre a pesagem agora só sabado ,vamos ver se 
venho com quase 83 Kg rsrs ,vai ser muito bom rsrs .
Por hoje é isso meninas vo ficando por aqui !!!


Bjinhosssss no coraçaozinho de todas voces que tem me acompanhado!!

9 comentários:

Giovanna disse...

Oi lindona, tinha escrito um carta, rs. mas não tinha entrado ai sumiu tudo, bem resumindo PRIMEIRAMENTE
PARABÉNS pelo emagrecimento, e vai chegar sim aos 83 kg. siga firme,
eu ainda não comecei a dieta sem carbo, pois, estou acostumando meu organismo a RA, quero seu cardapio pois irei fazer sim, se puder me dar e claro.
bjos

e chegaremos ao nosso objetivo e nos manter magras lindas e gostosas.

Rosangela Souza disse...

Eu estou pesquisando sobre esta dieta
e acho que vou faze la tb...
parece boa né miga...
que bom que vc esta conseguindo..
beijinhos
ccuida
força pra nós!!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Acredito muito q vc chegá aos 83 sim até lá!!
Vc esta em excelente companhia, a Núbia é uma amiga e tanto!!
bjs

Giovanna disse...

Ue escrevi duas vezes aqui e não aparece, bem Parabéns pelo emagrecimento, vc vai chegar sim ao seu objetivo, já conseguir ficar sem carbo já e uma vencedora. eu vou fazer a dieta sim, mas vou esperar um pouco o meu organismo se acostumar com a RA.

bjos e vamos seguir em frente, para ficarmos linda, magras e gostosas.

Marcia disse...

Olá amiga, estou passando por aqui para dizer que não tô sumida não, rsrs.
Muita coragem sua ficar sem carboidrato, eu não conseguiria. Parabéns pela sua força de vontade e pra sua amiga Nubia também.

Bjs no coração e força!

kelen disse...

OII TO TORCENDO PRA SABADO HEIM , TENHO CERTEZA QUE A DONA BALANÇA VAI TE DAR UM SORRIZÃO AFINAL VC MEREÇE FORÇA AÍ AMIGA BJINHOSSSS

Érica Oliveira disse...

que venha o sábado amiga!!!!
sua pesagem vai ser linda...linda!
fica firme hein!!

Anônimo disse...

Essa dieta eh bom pra dar uma acelerada!
Como vai ser sua segunda fase?

Gi disse...

Oiee querida força ai te desejo bons resultados viu, beijosss lindo final de semana pra você.