Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Antes E Depois Ate que Enfim kkkkk

Bom Dia Meninas Lights rs 
Tudo bem com todas voces meus amores ?
Bom meninas hoje postei essa fotinha ai ,é a mais recente 
que tenho ,tirei ela mes passado ,o que acharam rs ?
Como tinha prometido vo postar umas fotos de antes e depois rs 
nao se assustem rsrs eu era gorda mesmo kkkkkkkk
Sobre a r.a to indo super bem meninas ,olha to comendo o que 
tenho vontade mas tudo em quantidade controladinha ,eu conto 
calorias tudo certinho ,nao to restringindo nada nao ,só diminuindo 
acho que temos que aprender a comer as coisas normais tambem ,sem ser 
light ou diet ou integral light rsrs ,bom como voces sabem me peso todo dia .
Ontem o peso foi 86.900 Kg né ,hoje depois de 40 min de caminhada rapida 
na esteira que comprei e a alimentaçao diminuida estou com 86.400 Kg Uhullll
Emagreci exatamente 500 gramas comendo o que gosto rsrs e claro o exercicio 
conta bastante ,fui fazer esteira era 10 da noite kkkkk mas fiz ,meu esposo me fez 
companhia kkkk é isso meninas vamos as fotinhassssss




Coloquei uma montagem ,assim fico melhor né rsrs 
Ta ai o antes e depois com a mesma roupa rsrs 
coloquei assim pq uma amiga disse que ficaria legal 
com as mesma roupa ,entao ta ai espero que notem mais 
a diferença agora rs 
Ta ai meninas espero que de pra ver alguma diferença rsrsr

Bjinhossssss a todas voces lindasssssssss!!!

10 comentários:

kelen disse...

UHUUUUU AI QUE LINDAAAAA QUE VC TÁ PARABÉNS AMIGA QUANTA DIFERENÇA , NESSAS HORAS QUE VEMOS QUE TANTO ESFORÇO VALE A PENA NÉ RSRSR E ESSE CABELO HEIM QUE ARRASO BJX ÓTIMO FERIADO

Bruna disse...

Roseee =DDD

Eu achei que seu corpo ficou mais delineado, marcou a sua cintura e pareceu estar com menos barriga. O ideal seria tirar com a mesma roupa, a blusa do antes achei muito larga oq dificulta um pouco em ver as formas!

Mas parabéns! =) Eu to com as minhas fotos aqui... só to esperando chegar no "depois" uaashuhusauhsaahsu

Beijos!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga vc é muito linda...nossa já emagreceu pakas..parabéns..tô muito orgulhosa por vc ta emagrecendo!!bjinhus te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu♥♥♥

Érica Oliveira disse...

claro que dá para ver as diferenças!
vc tá com mais curvas! e com o rosto mais fino!
parabens pelo progresso!

Elaine Melo disse...

oi amilgaaaa...esqueceu de mim???? snif snif...
Nosa amiga que cabelo é esse hein mocinha?!?!?!?! ES-PE-TA-CU-LAR!!! Tá linda e já dá pra ver que emagreceu sim, porque tá com o rosto e quadris bem mais fininhos!! uhullll
Amiga e vê se aparece lá no meu bloguinho...bjokasss!!

Ieda Correia disse...

Oi Rose
Dá para perceber sim a diferença...principalmente na cintura...seu corpo ganhou mais formas...ótimo resultado. Continue firme, sem desanimar!!!
Beijocas

Gi disse...

Oieee querida que delicia viu, ver seu antes e depois e com certeza se nota bem a diferença ta ficando ainda mais linda, e sei que vai conseguir mais e mais vitorias, sabe eu ja me pesei todos os dias mais pra mim nao deu muito certo rsrsr que bom que pra você ta dando, e quanto a comer de tudo bem poquinho acho que é a melhor pedida por que se a gente emagrece o que quer comendo so alface depois a gente vai querer descontar comendo o dobro e é bem melhor mudar nossa cabeça nossa forma de se relacionar com a comida e vamos com tudo querida, beijossss.

kelen disse...

OI MINHA LINDA ACHEI QUE DAVA PRA VER MTA DIFERENÇA MESMO COM ROUPAS DIFERENTES , MAIS AGORA APARECEU MUITO MAIS A SUA CINTURINHA , DA UMA BOA OLHADA PRA SUA CINTURA AMIGA OLHA QUE COISA MARAVILHOSA RSSRSR , PARABÉNS PELO SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO BJINHOSSS LINDO DIA

Mohana disse...

Já deu uma boa diferença né...

Emagrecer comendo o que se gosta é bom demais né..

Grande beijo!

Bruna disse...

Oi rose =) Para mim deu para perceber melhor a diferença, cinturinha super fininha @.@

Esqueci de comentar antes... Cabelo lindãoooo!

Beijos Rose =) Ta de parabéns