Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gessoterapia

Bom Dia Meninas 
Tudo joinha com todas ?
Dei uma sumidinha ,mas nao se preocupem eu estou bem rs.
Minha r.a nao ta Ok ,mas segunda eu vo conseguir voltar 
se deus quizer e ele ha de querer meninas creio nisso .
Ontem fiz gessoterapia meninas ,nao vi resultados ainda ,pois 
hoje a dona M vem ,dai to inchada ,mas a Gessoterapia é 
um tratamento pra reduçao de celulites,gorduras localizadas e 
flacidez ,depende muito de pessoa pra pessoa os centimetros 
a perder tem pessoa que elimina 8 centimetro na determinada area
que faz ,mas tem pessoas que só elimina 2 centimetros ,e assim vai .
Bom eu nao eliminei nada só ganhei mesmo ,pois to inchada rsrs,mas 
tudo bem ,depois que a dona M se for ,acredito que vo ver resultados .
Ah meninas hoje vo postar umas fotinhas da Megh ,minha linda Pit Bull rs
espero que gostem rsrs ela é linda ,pouco modesta eu né kkkkkkkkk?
Tenho mais uma noticia ,meu esposo compro aquele video game ex box 
pra mim ficar dançando e queimar calorias jogando video game ,ele compro
o Kinet ,dai a gente joga com o corpo e nao com controle legal né rs ?
Por hoje é só meninas ,obrigado a todas pelo carinho imenso por mim e pela força .
Ai vai as fotinhasss meninas kkkkk ela esta com 2 meses e pouco agora 


Megh com menos de 45 Dias de Vida 

Megh com 2 meses e umas semanas 



Megh com 2 meses tambem com o boné do meu esposo rs

Danadinha adoraa o boné do meu eposo rsrs

Só relaxando safadinha ela rsrs

Tirando um coxilinhos numa boa kkkkkk

Bjinhosssssssss meninas 

6 comentários:

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi amiga..amei seu dog linduuu...meu filho já tem o X-Box mais vou comprar o kinect amanhã pra ele kkkk de dia das crianças e vo dançar muito tbm...bjo e otimo fds!!

Unknown disse...

ela tem um olha né..linda..
sou louca p ter esse jogo... deve ser muito legal..
bjaum e bom fim de semana

Taiane Marciano disse...

Amiga!! Que legal essa gessoterapia. Nao conheco! E que grande que ja esta sua baixinha ai...rsrs essa ultima foto esta demais, essa barriguinha dela fofaaa!!!

Beijos!

Núbia Grasiela disse...

amigaaaaa ...sua pit ta linda !!!!

amiga .....vamos fazer a dieta dia 15 ...combinado heim ..!! agente marca no msn !!!!


bjão

Eddipink disse...

Que lindeza...
eu ganhei uma cachorrinha basset...
só to esperando desmamar...

Talita Coutinho disse...

oiii li um pouco sua historiaaa me segue que estou te seguindo juntas contra a balanca ;)
nao desista!!!