Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pesagem E Voltando a R.A e Aff


Dedico esse Video a Minha Querida e Eterna Amiga Nubia 
Vai pra vc com muito estima e Carinho amiga , esse video



Bom Dia Minhas Flores !!!
Tudo joinha com todas voces ?
Primeiramente quero agradecer a todas pelos 
comentarios ,que me deram muita força e agradecer 
tambem as amigas novas que apareceram por aqui e me
deram uma força de coraçao ,sejam bem vindas queridas!!!
Bom meninas hoje volto minha r.a minhas AFF ,e vim postar 
meu peso a voces rs ,acho que todas estao super anciosas né rs?
Bom vamos logo ao peso né rsrs Peso Inicial : 86.200 KG
Peso Atual : 84.500 KG  Total de Eliminaçao : 1.700 KG ,adoreiii
foram quase 2 kilos em 10 dias só comendo a vontade sem limites rs .
Eespero que tenham gostado e que se ,voces se animarem a fazer to 
aqui para apoia-la viu rs ,eu vou fazer a dieta ate eu chegar ao meu peso
ideal que é 60 Kl que eu quero ,vou fazer esses 10 dias depois descansar 
20 dias e fazer r.a e aff nesses 20 dias ,e assim vai meninas !!
Meu fim de semana foi otimo ,zero de carbo consegui rs ,ontem foi 
o ultimo dia da dieta ,me superei e dei a volta por cima rs ,hoje ja to com 
a r.a e vo fazer 40 min de esteira a noite ,torçam por mim ai hein fazer aff 
nao é facil odeio meninas rsrsrs .Dia 15/11 to voltando com mais 10 dias de 
dieta meninas torçam por mim rsrs adoreiii a dieta ,foram quase 2 kilo minha 
gente em só 10 dias adorei .o que acharam ?
Bom por hoje é só minhas amigas lindas 
Tenham um lindo começo de semana !!!


Bjinhossssssssss

14 comentários:

Ariane disse...

oi flor....sdds!!!!!!
fiquei muito feliz em passar por aqui..e ver q está indo muito bem....falta muito pouco pra -10Kg....uhuuuullll......
força força força!!!
continue firme!!!
Beijosssss

Paty disse...

Oi linda!
Que maravilha heim?!
Mas sinceramente, se eu fizer uma dieta dessas eu tenho um troço, rsrsr
não retiro os carboidratos totalmente, mas diminuo bastante.
Bjkas

kelen disse...

OIII AMIGA PARABÉNSSS PELA SUA FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO , REALMENTE A ELIMINAÇÃO FOI ÓTIMA VIU , VC E A NUBIA ESTÃO DE PARABÉNSSSSS , VOU CONFESSAR QUE EU PENSEI NA POSSIBILIDADE DE FAZER , MAIS SEI QUE NÃO AGUENTARIA ENTÃO MELHOR DEIXAR QUETO PRA NÃO SE FRUSTRAR NÉ , BJJJJ

Marcia disse...

Estou muito feliz por vc!! Parabéns pela peso novo! Perseverança sempre!!

Bjs no coração!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS ROSE...QUASE DOIS KILINHOS...QUE MARAVILHA...ÊBAAAA!!! AMOOO ISSO!!! BJUSSSSS E CONTINUA FIRME

Érica Oliveira disse...

amiga! parabéns pela pesagem! foi muito produtivo pra vc esses 10 dias sem carbo hein... tenho uma festa para ir no dia 05/11, to pensando seriamente em faze-la! rsrsrs

Giovanna disse...

Oi linda PARABENS 2 kg e ótimo, eu vou fazer sim, depois quero seu cardapio.

bjos

boa tarde

gi

Rosangela Souza disse...

Nossa eliminou bastante parabens flor estou torcendo...
força com essa A.F escuta uma musica bem alegre e dançante que a hora passa rapidinhooo!!!
bjks ccuida
otimo dia

Anônimo disse...

Parabeeeeens pela eliminacaooo!!!

Camila Araujo disse...

Parabéns pela determinação!! Com certeza vc vai chegar á sua meta bem rapidinho!!bju

Eddipink disse...

Uauuu...arrasou ein...
perdeu mtooo...
parabéns....
continua firme aí moça!
bjs e um ótimo dia pra vc!
te adoroooo!

Carmem Olival disse...

Parabens linda!!!! Sucesso total né??? adorei.. já tentei fazer esta dieta e comigo não rola, não consigo.. rs mas conheço bastante gente que se deu super bem com ela... parabens viu, e força na peruca... AF é chato mesmo no começo, mas qdo vc se acostuma acredite que pega gosto rs, e depois sente falta quando não faz.. comigo foi assim...
Beijoos e parabens!!!!

Mohana disse...

Que bom que esta tendo bons resultados...

Grande beijo!

Ramona disse...

Cada quilo eliminado e um passo para o sucesso. Parabéns !!!