Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia Nublado

Bom Dias Lindonas !!!
E ai como esta indo a r.a de voces ?
A minha ta indo bem ,hoje comecei a comer coisas 
mais saudaveis ,do que estava comendo no começo 
quando voltei a r.a ,ontem fiz 40 min de esteira ,a 
alimentaçao ta Ok ,suei bastante na esteira rsrs .
Hoje me pesei ,mas nao emagreci nada rs ,mas tambem
nao engordei nada rs ,acho que foi a alimentaçao que fiz 
ontem que crio isso ,comi coisas com alto teor de sodio .
Mas nada de desanimo nao ,hoje levantei tomei meu cafe 
2 fatias de pao integral light +1 colher de requeijao light +
200 ml de leite desatado + 1 colher de sopa  rasa nescau .
E ai o que acharam do cafe da manha rsrs? 
Fez 3 dias ontem que to fazendo 40 min de esteira gente ,
nossa cansa bastante e a preguiça é terrivel ,mas to firme ,
nao penso muito nao ,ja faço logo e pronto se nao ja viu rsrs.
Hoje tenho uma novidade legal pra compartilhar com voces ,
ontem meu esposo me fez uma surpresa linda meninas ,ele 
mando entregar um buque de rosas vermelhas pra mim a coisa 
mais linda rsrs ,vo postar a fotinha pra voces meninas ve se é ou 
nao é lindo ate choreiii de alegria ,me emocionei ao ver aquelas 
rosas tao lindas rsrs so romantica gente e sempre sonhei em 
ganhar um buque de rosas mas confesso que nao imaginei que ia 
ganhar um tao luxuoso rsrs vamos as fotinhas rs .
Antes quero agradecer a todas que me acompanham e as que começaram 
a me acompanhar a pouco tempo sejam bem vida minhas queridas amigas .

Eu e minhas lindas rosas kkkkk

Eu e meu maravilhoso esposo lindoooo rsrs

Mais umas fotinhas minha pra voces rsrs 

Vou ficando por aqui meninas ,bjinhosss a todas e tenham um lindo dim de semana light!!





9 comentários:

Rosangela Souza disse...

Rose que lindas as rosas amiga que marido romantico fofo demais!!!
seu café ta espetacular tudo muito bom!!!
não se preocupe quando seu corpinho se acostumar com o ritmo da esteira voce vera a balança baixar beijinho e otimo fds!!!

Camila Araujo disse...

Oieee, ki lindas as rosas, eu não gosto muito de flores, sempre falei que prefiria ganhar chocolates do que flores, mais agora, com a R.A. com força total, prefiro as flores mesmo!! Adorei suas fotos vc é lindonaa!! E depois que atingir suas metas vai ficar mais ainda!! A sou nova por aki Me segue lá!! http://boraperderpesoja.blogspot.com/ bjão lindaa!!

Taiane Marciano disse...

Amiga!! Que poder essas rosas!!1 Seu maridão arrasou hein!Isso mesmo, para mim você merece essas flores por ser tao dedicada, vemos aqui no seu blog o quanto você eh dedicada, a sua casa, suas coisinhas, e a você! Parabéns! Você esta linda nas fotos!

Beijinhos!

Érica Oliveira disse...

ai que lindo...que marido romantico! acho q o cafe ta ok! pelo ao menos pra mim!
boa sorte na pesagem!

Anônimo disse...

ahh que surpresa bacana!! Eh sempre bom uma coisa diferente assim!

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Passando atrasadinha como sempre, kkk mas vc sabe que tenho andado pouco por aqui.
Amiga amei as fotinhos, vc tá linda e as flores são muito bonitas.
Te desejo um lindo domingo e uma semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Mary disse...

oie amiga vc ta lindonaaa continue firme que a gente chega lá

Eddipink disse...

Que lindas as suas flores!!!! parabéns querida!!! muito bom amar ser amada né!
A atividade física vc acostuma... depois vicia e vc não ker parar mais...
tentei largar a academia... mais soh com a R.A o resultado não eh o mesmo...
minha vontade de malhar é bem maior que o meu sono por acordar cedo todo dia...
bjs querida.

Unknown disse...

lindonas as flores.. tem q mimar esse maridao hein.. bjusss