Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aos Trancos e Barrancos

Ola meninas 
Tudo bem com todas ?
Bom meninas to tentando retomar minha r.a ,a cada 
dia que passa tenho descobrido coisas ,e sao coisas 
que tem me decepcionado muito ,é sobre uma pessoa 
da minha familia ,nunca imaginei que essa pessoa ia 
me decepcionar tanto e fazer tantas coisas pelas minhas 
costas meninas ,essa pessoas é minha propria mae aff..
Ela nem imagina que sei de muitas coisas ,mas ta bom
fazer o que ,eu deixo na mao de deus ,mas confesso 
que isso tem me aborrecido bastante e me atrapalhado
muito a continuar a seguir minha r.a certinha ,to tentando 
nao vo desistir ,ontem comi fritura pastel de pizza churros .,
Ontem foi horrivel fiquei sabendo de mais coisas e isso ta 
me deixando estressada ,a dona m chegando entao voces 
podem imaginar o que estou passando ,estou pesando 
86.700 Kg sei que to um pouco inchada mas acredito 
que engordei tambem aff... mas bola pra frente e vamos que vamos.
Bom meninas por hoje é só ,estou compartilhando um pouquinho 
do que tenho passado no meu dia a dia com voces .
To super triste e desanimada ,mas minha r.a nao desisto nunca rs


Bjinhosssssssssssss

7 comentários:

Unknown disse...

as coisas vao melhorar.. vc vai conseguir.. temque ter calma e paciencia... problemas nos desestruturam.. mas a gente te q continuar..bjus

- disse...

Olaá rose, que saudadee de vc.. Poxa flor nao fica assim nao, é um momento mt dificil eu entendo vc, imagino o bake que esta sendo, mais é isso ai entregue nas maos de deus elee mostrara as soluções pra vc, confie sempre nele, eu desejo melhoras pra vc, aaaah pelo amor de deus amigaa nao desista da RA vc vai perder tudinho esses kilinhos q ganhou, e tenta nao ficar mt extressada qdo a M vim rsrs se for possivel ne rs, flor.. deus abençõe mt vc.. fique com Deus

bJus de sua amiga que te adora e te admira mt... saudadonas!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga sei exatamente o que está passando pois já passei por isso e passo ainda hoje com minhã irmã,as vezes acho que ela me odeia pois sempre que pode dá nas minhas costas...as vezes peço pra que tudo seja eu que tenha interpretado errado ou que a pessoa que me conto esteja errada..mas vc ta certa ponha nas mãos de Deus!!Fica na paz...super bjo♥♥

Érica Oliveira disse...

decepções são sempre complicadas, mas força aí que vai dar tudo certo....
essa semana tb nao consegui segui certinho minha RA.. "/

Thammyh disse...

Olá querida, estou seguindo seu blog, muito legal! Dá uma olhadinha no meu, tá bem legal também! Beijos!

Mohana disse...

é complicado querida...não é facil...mas seja forte...

Grande beijo!

Rosangela Souza disse...

Nossa amiga fica assim não mãe deveria ser em quem mais confiamos mais nem sempre é assim tenta conversar o dialogo resolve tudo talves nem seja o que vc esta pensando...
mais foca na sua r.a e esquece o resto beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com